O Segredo

Brunna Gonçalves, do “BBB 22”, reforma casa da família, após pai gastar aposentadoria em obra

Brunna Goncalves do BBB 22 reforma casa da familia

Embora nascida na Tijuca, Zona Norte do Rio, foi em Nilópolis, na Baixada Fluminense, que Brunna Gonçalves foi criada, morando na casa dos pais até se casar com Ludmilla. Uma casa cheia de histórias de luta.

Tanto que o sonho da bailarina vem sendo realizado aos poucos: reformar o imóvel de três andares, que há mais de dez anos está em obra.

Quando se aposentou, o pai de Bruna juntou o dinheiro e deu início à construção de mais dois andares na casa em que a família já morava. Mas no meio do caminho, o dinheiro acabou e a obra teve que ser paralisada.

Bruna, a mãe, o pai e o irmão dormiam todos juntos na sala que também era quarto, já que o andar destinado aos cômodos de cada um ficou apenas nos tijolos.

bruna

Direitos autorais: Reprodução.

Aos poucos, a família foi se ajeitando como dava. Na parte debaixo, a garagem, um escritório e uma piscina foram construídos primeiro. A cozinha era bem pequena e mal dava para ficarem os quatro nela.

Ao voltar de uma temporada nos EUA, onde morou para trabalhar, Brunna decisiu terminar um quarto para ter mais privacidade. Colocou uma cama, pintou as paredes de rosa e era de lá que gravava os vídeos de seu canal no YouTube. Mas estava insatisfeita.

Só ano passado conseguiu o dinheiro para iniciar o que o pai não conseguiu terminar. “Sempre foi meu sonho. Antes de morrer, quero que meus pais tenham a casa que merecem. E graças a Deus hoje posso oferecer isso”, diz ela, num vídeo que postou antes da reforma.

bruna1

Direitos autorais: Reprodução.

Em outubro do ano passado, parte do projeto ficou pronto. Miriam, a sogra de Lud, ganhou uma cozinha planejada, com cooktop, bancada de granito e área de convivência.

bruna2

Também recebeu da filha uma suíte, um quarto de hóspedes e um banheiro social desses encontrados em revista de decoração.

bruna3

Direitos autorais: Reprodução.

Mas o lugar predileto dela e de Bruna é a sala. “Nunca tive uma mesa de jantar em casa! Agora está aqui, integrada com a sala de estar. Tudo muito chique e clean”, orgulha-se a sister, que assim que deixar o “BBB 22” pretende terminar a missão.

bruna4

Direitos autorais: Reprodução.

0 %