Pessoas inspiradoras

”Seguirei resistindo”, disse Bruno Gagliasso após plantar 11 mil mudas em seu rancho

Bruno Gagliasso planta onze mil mudas no seu rancho capa

O “Rancho da Montanha”, local em que houve o grande plantio, é seu novo empreendimento. Um espaço em contato com a natureza para ele e a família.

Todos podemos escolher uma causa para defender e isto nunca esteve mais evidente do que hoje, com a ascensão das redes sociais. No mundo online, sentimos uma conexão maior com pautas que no dia a dia parecem distantes de nós, mesmo que sejam atravessamentos sociais que nos permeiam a todo momento. Não é incomum ouvir histórias de pessoas que entenderam a importância da luta por uma vida mais digna depois de verem essa batalha pelas redes sociais, em contato com algumas de suas lideranças.

Quando dizemos que todos podem escolher uma causa, isso significa que com mais conhecimento sobre o que se luta, fica mais fácil defender a sua bandeira. A humanidade como um todo deveria trilhar o caminho que levasse a uma convivência melhor, com mais respeito entre todos e o planeta. E quanto mais pessoas souberem sobre estas questões, mais rápido conseguiremos chegar lá.

Uma celebridade que deixa claro que uma das causas pelo qual luta é a do meio ambiente é o ator e empresário Bruno Gagliasso, que tem entre seus últimos empreendimentos um rancho onde pretende passar um tempo com os filhos, em contato direto com a natureza.

Mas o local – chamado de “Rancho da Montanha” – não será apenas o local de descanso de sua família com a Giovanna Ewbank; o ator também quer fazer a diferença no planeta no seu rancho.

2 Seguirei resistindo disse Bruno Gagliasso apos plantar 11 mil mudas em seu rancho

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @brunogagliasso

E ele não deixou o tempo passar, já colocou a mão na massa! Em suas redes sociais, o ator celebrou o plantio de 11 mil mudas na propriedade. De acordo com informações do portal Caras Brasil, o rancho de Gagliasso fica localizado em Paraíba do Sul, município do Rio de Janeiro.

Com muito suor e trabalho, Bruno conseguiu atingir a meta de 11 mil mudas antes mesmo do projeto do rancho estar finalizado, mas seu impacto no meio ambiente não parará por aí: ele planeja plantar ainda mais!

Em sua postagem no Instagram, que você pode conferir logo abaixo, Gagliasso detalhou um pouco mais sobre o plantio e compartilhou a alegria de mais esta conquista.

Na legenda, Bruno falou sobre a intensidade do plantio e como estas mudas faziam parte do objetivo maior, de recuperar o planeta e resistir. Aliás, o ator deu ênfase a este sentimento, dizendo que continuará resistindo, uma árvore de cada vez, para fazer a diferença. O ator ainda agradeceu seus fãs e apoiadores por acreditarem nesse sonho junto com ele. Um homem empenhado ao máximo na causa ambiental!

Os seguidores de Gagliasso aprovaram a publicação, vários deles impressionados pela quantidade plantada. Uma pessoa disse que para plantar 11 mil é preciso começar plantando apenas uma muda, fazendo alusão ao fato de que, por mais trabalhosa que seja uma atividade, a parte mais importante é começar-lá sem medo. Vários apoiadores do ator elogiaram seu projeto, dizendo sentir orgulho de Bruno como profissional e pessoa.

Sua dedicação à causa é impressionante, de fato, e surpreendeu quem não o acompanhava de perto. Uma internauta disse que não sabia do engajamento de Gagliasso pela a causa do planeta, mas estava muito feliz com a surpresa.

Na mesma semana em que conseguiu o marco da plantação, Bruno recebeu o título de cidadão sul-paraibano, região onde construiu o rancho.

Diversos seguidores de Gagliasso e da esposa, a apresentadora Giovanna Ewbank, estão acompanhando o desenrolar das obras do “Rancho da Montanha”, sempre comentando a beleza natural de tirar o fôlego do lugar.

Apesar de Bruno ser dono de dois empreendimentos no ramo hoteleiro em Fernando de Noronha, um dos destinos mais requisitados das celebridades brasileiras, o ator já respondeu – via “caixa de perguntas” do Instagram – que o rancho será algo para o uso de sua família – com os filhos Titi, Bless e Zyan – e amigos próximos; o empreendimento não deve ser aberto para visitações ou hospedagens.

0 %