Amor

Bruno Gagliasso revela que Giovanna era sua fã desde à infância: “Ela tinha um pôster meu”

Foto: Instagram
bruno 1

No programa “Altas Horas”, o casal falou sobre o início do romance e sobre a atriz ser fã do marido desde que ele estrelava “Chiquititas”.

Cada casal tem uma história diferente que marca o início do relacionamento amoroso, com nuances e detalhes que são capazes de ficar na memória para sempre. Uma peça de roupa, um olhar atrevido ou até mesmo um comentário capaz de aguçar a curiosidade, ou de fazer a pessoa perceber que algo interessante pode nascer daquela interação.

Esse começo capaz de provocar borboletas no estômago também acontece entre os famosos, e muitas histórias de amor das celebridades acabam se tornando famosas por conta dos protagonistas, mas na maioria das vezes mostram que eles passam por situações comuns como a maioria da população. Juntos há 12 anos, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estiveram no programa “Altas Horas”, e falaram abertamente sobre o início do romance.

Muitos não sabem, mas o ator revelou que a esposa, durante a infância, era sua fã, e tinha inclusive um pôster seu na parede do quarto, da época em que atuava em “Chiquititas”, novela teen do SBT. O público achou engraçado, e a atriz contou como os dois se conheceram, o que atiçou a curiosidade dos fãs, que não sabiam ao certo como começou o romance deles.

Gio tinha acabado de chegar ao Rio de Janeiro, e tinha sido convidada para ir a uma festa à fantasia, mas ainda estava se sentindo deslocada na cidade. Sem muitos amigos, ela chegou no evento e viu que Bruno era alguém mais integrado, se comportando como conhecido de todos que estavam no local. Ela estava em uma rodinha com outras pessoas quando ele se aproximou, sendo muito simpático e querido na ocasião.

Screenshot 15 5

Direitos Autorais: Reprodução/TV Globo

A atriz ficou encantada, e conta que ele era o “cara mais legal do mundo”, e que sente exatamente isso até hoje. Na festa, ele saiu para pegar uma bebida e Giovanna perguntou às pessoas de onde elas conheciam Bruno, mas ninguém realmente o conhecia. “Ele colocou um relógio no meu braço para não nos perdermos durante a festa. Eu, que não sou boba, fui embora com o relógio, para ele ter de procurar. Aí começamos a nos falar”, contou animada a famosa.

Mas os dois não se beijaram naquele dia, combinaram de se encontrar em uma peça que Bruno era protagonista, “Um Certo Van Gogh”, e foi lá que eles acabaram trocando os primeiros beijos. O romance começou a crescer, e depois de um mês se conhecendo, resolveram morar juntos, na esperança de que o amor se tornasse ainda mais forte.

2 Bruno Gagliasso revela que Giovanna era sua fa desde a infancia Ela tinha um poster meu

Direitos autorais: reprodução YouTube/ GIOH

Poucos meses depois, Bruno pediu a amada em casamento, e ela chegou a declarar que ele fez um castelo na praia e colocou as alianças em cima, algo que a deixou extremamente emocionada. Menos de um ano depois de se conhecerem, em 2010, o casal realizou a cerimônia de casamento, em Petrópolis, no Rio de Janeiro, com cerca de 300 convidados.

3 Bruno Gagliasso revela que Giovanna era sua fa desde a infancia Ela tinha um poster meu

Direitos autorais: reprodução YouTube/ GIOH

Pouco mais de dois anos depois, rumores de que a modelo Carol Francischini estaria esperando um filho do ator abalaram o casamento, e eles acabaram se separando durante dois meses. Bruno concordou em realizar o teste de DNA para confirmar ou não a paternidade, mas deu negativo, e ele reatou com a esposa.

4 Bruno Gagliasso revela que Giovanna era sua fa desde a infancia Ela tinha um poster meu

Direitos autorais: reprodução Facebook/ Bruno Gagliasso

Ewbank comentou, em uma entrevista à Glamour, que o seu “mundo caiu”, que compreendeu que a perfeição dos relacionamentos não existe, mas que também conseguiu entender que amava muito o marido e que não conseguia viver sem ele. Eles decidiram fazer terapia de casal, aprender a se comunicar com mais clareza, e dar uma chance para o que sentiam um pelo outro.

Os dois completaram 12 anos juntos e são pais de três crianças, Titi, Bless e Zyan. Nas redes sociais eles compartilham um pouco da rotina juntos, e têm mostrado que conseguiram estabelecer bases sólidas para tudo aquilo que cultivavam.