5min. de leitura

BUDA, GIRASSOL, FIGA: SAIBA COMO ATRAIR SORTE A SUA VIDA:

Cada peça, objeto, utensílio, quadro, cor e bibelot que colocamos em casa tem uma mensagem ou simbologia importante para nós. Mas muitas vezes nem sabemos que energia nos passa a cor que pintamos uma sala e o quadro de um jardim colorido que usamos na decoração.


Por isso, escolhi algum símbolos que você pode usar na sua casa para ter mais sorte e boas vibrações:

Daruma –  É o nome de um talismã japonês . O boneco Daruma vem sem os olhos pintados. Como funciona? Você faz um pedido e pinta um olho. Assim que o seu pedido for realizado, desenha o outro olho.

Cor Verde –  Representa saúde, natureza, vida e dinheiro. Ter objetos verdes na casa representa atrair sorte e riquezas para você e família.

Elefante –  Muito usado para atrair sorte, riqueza e prosperidade. Alguns carregam na bolsa ou chaveiro. O mais comum é ter em casa ou no trabalho, sobre a mesa. Em geral, ficam de costas para a porta de entrada, pois dizem que nesta posição atrai sorte.

Sol –  É um dos símbolos universais de prosperidade, sorte e proteção. Em muitas culturas, o sol simbolizava a vida, as divindades e o ouro. Ter um sol sempre à vista representa ter luz no ambiente. Sol é vida e muita energia.


Peixes –  Para os orientais é um símbolo de riqueza, oportunidades e abundância. Podem também significar fertilidade. Peixes são bom presságio para muitos.

Pirâmide –  Capta as energias positivas do ambiente e as transmite para as pessoas que vivem ou trabalham no local. É considerado um amuleto muito forte, pois energiza as pessoas e várias áreas da vida. Equilibra nossas energias.

Cor Amarela –  Cor de vitalidade, do sol, boas energias, sorte, prosperidade e riqueza. Ter objetos com esta cor nos ambientes ou usar em roupa ajuda a alegrar, atrair sorte o sucesso. Faz as pessoas ficarem mais positivas.

Lua crescente –  É uma figura que traz sorte, proteção e amor. Pode ser usado em quadros e tecidos, como pingentes e chaveiro.

Pombo –  Eterno símbolo da paz. Ter dentro de casa uma estatueta com este pássaro é trazer para a família tranquilidade e paz.

Moedas da sorte –  Representam riqueza e bens materiais. Atraem bons negócios e prosperidade. É muito comum ter em casa três moedas chinesas presas no meio por um cordão vermelho.

Girassol –  Flor que acompanha o movimento do sol. Ter esta flor nos ambientes é sinônimo de vida, riqueza e boa sorte. Pode usar a planta viva ou artificial.

Buda –  A imagem de Buda é símbolo de amor, paz e felicidade. Entre as várias imagens de Buda, existe uma que é conhecida como Buda da Riqueza, aquele que está sempre sorrindo. Este Buda deve ser colocado num pires com moedas ou arroz. Irá atrair sorte, fortuna e alegria.

Trevo de quatro folhas –  Um dos símbolos mais antigos para atrair boa fortuna e sorte. Dizem que quem acha um trevo de quatro folhas terá sorte eterna.

Fita do Senhor do Bonfim –  Originária da Bahia, a fita do Senhor do Bonfim é usada por todos para atrair sorte. A pessoa deve fazer os pedidos na hora de dar os três nós quando amarramos a fita pulso. Dizem que ela tem mais força quando a ganhamos.

Ferradura –  Muito usado atrás das portas de residências e comércio para atrair sorte e quebrar as negatividades.

Sapo da Fortuna –  Muito usado para atrair riqueza. Coloque o sapo sobre uma mesa e uma moeda de R$ 1 na boca dele.

Figa –  É usada para se proteger de olho-gordo e inveja, pois atrapalham muito a nossa sorte. É muito comum tê-la em corrente de pescoço, atrás da porta ou na bolsa.

Cor Vermelha –  Cor da vida, da energia, da riqueza, do amor, das paixões e da sorte. Uma cor que alegra os ambientes e as pessoas. Estimula as pessoas e a mente. Atrai oportunidades.

___

Fonte: VidaeEstiloTerra





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.