publicidade

Buda, girassol, figa: saiba como atrair sorte a sua vida:

Cada peça, objeto, utensílio, quadro, cor e bibelot que colocamos em casa tem uma mensagem ou simbologia importante para nós. Mas muitas vezes nem sabemos que energia nos passa a cor que pintamos uma sala e o quadro de um jardim colorido que usamos na decoração.



Por isso, escolhi algum símbolos que você pode usar na sua casa para ter mais sorte e boas vibrações:

Daruma –  É o nome de um talismã japonês . O boneco Daruma vem sem os olhos pintados. Como funciona? Você faz um pedido e pinta um olho. Assim que o seu pedido for realizado, desenha o outro olho.

Cor Verde –  Representa saúde, natureza, vida e dinheiro. Ter objetos verdes na casa representa atrair sorte e riquezas para você e família.


Elefante –  Muito usado para atrair sorte, riqueza e prosperidade. Alguns carregam na bolsa ou chaveiro. O mais comum é ter em casa ou no trabalho, sobre a mesa. Em geral, ficam de costas para a porta de entrada, pois dizem que nesta posição atrai sorte.

Sol –  É um dos símbolos universais de prosperidade, sorte e proteção. Em muitas culturas, o sol simbolizava a vida, as divindades e o ouro. Ter um sol sempre à vista representa ter luz no ambiente. Sol é vida e muita energia.

Peixes –  Para os orientais é um símbolo de riqueza, oportunidades e abundância. Podem também significar fertilidade. Peixes são bom presságio para muitos.


Pirâmide –  Capta as energias positivas do ambiente e as transmite para as pessoas que vivem ou trabalham no local. É considerado um amuleto muito forte, pois energiza as pessoas e várias áreas da vida. Equilibra nossas energias.

Cor Amarela –  Cor de vitalidade, do sol, boas energias, sorte, prosperidade e riqueza. Ter objetos com esta cor nos ambientes ou usar em roupa ajuda a alegrar, atrair sorte o sucesso. Faz as pessoas ficarem mais positivas.

Lua crescente –  É uma figura que traz sorte, proteção e amor. Pode ser usado em quadros e tecidos, como pingentes e chaveiro.

Pombo –  Eterno símbolo da paz. Ter dentro de casa uma estatueta com este pássaro é trazer para a família tranquilidade e paz.

Moedas da sorte –  Representam riqueza e bens materiais. Atraem bons negócios e prosperidade. É muito comum ter em casa três moedas chinesas presas no meio por um cordão vermelho.

Girassol –  Flor que acompanha o movimento do sol. Ter esta flor nos ambientes é sinônimo de vida, riqueza e boa sorte. Pode usar a planta viva ou artificial.

Buda –  A imagem de Buda é símbolo de amor, paz e felicidade. Entre as várias imagens de Buda, existe uma que é conhecida como Buda da Riqueza, aquele que está sempre sorrindo. Este Buda deve ser colocado num pires com moedas ou arroz. Irá atrair sorte, fortuna e alegria.

Trevo de quatro folhas –  Um dos símbolos mais antigos para atrair boa fortuna e sorte. Dizem que quem acha um trevo de quatro folhas terá sorte eterna.

Fita do Senhor do Bonfim –  Originária da Bahia, a fita do Senhor do Bonfim é usada por todos para atrair sorte. A pessoa deve fazer os pedidos na hora de dar os três nós quando amarramos a fita pulso. Dizem que ela tem mais força quando a ganhamos.

Ferradura –  Muito usado atrás das portas de residências e comércio para atrair sorte e quebrar as negatividades.

Sapo da Fortuna –  Muito usado para atrair riqueza. Coloque o sapo sobre uma mesa e uma moeda de R$ 1 na boca dele.

Figa –  É usada para se proteger de olho-gordo e inveja, pois atrapalham muito a nossa sorte. É muito comum tê-la em corrente de pescoço, atrás da porta ou na bolsa.

Cor Vermelha –  Cor da vida, da energia, da riqueza, do amor, das paixões e da sorte. Uma cor que alegra os ambientes e as pessoas. Estimula as pessoas e a mente. Atrai oportunidades.

___

Fonte: VidaeEstiloTerra

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.