Notícias

“Burro e bobalhão”, dispara Silvio Santos sobre o neto, Tiago Abravanel

silvio
Comente!

O apresentador apareceu vestindo pijamas da marca do neto, Tiago Abravanel, em seu programa no dia 9, fazendo uma piada com o familiar.

O icônico Silvio Santos, muito conhecido por sua trajetória de vida, e também pela forma como lida com seu público desde a década de 1960, segue mostrando que continua afiado nas piadas. No dia 9, durante o programa, o apresentador estava vestindo pijamas da marca de seu neto, Tiago Abravanel, mas não perdeu a oportunidade de “cutucá-lo”.

Enquanto conduzia a edição, Silvio provocou o familiar, explicando que a roupa que estava usando era facilmente encontrada em moradores de países como Estados Unidos, sendo considerada uma vestimenta adequada para sair, mas que, a partir do momento em que enquadrou-a como “pijamas”, ninguém no Brasil iria querer mais usar nas ruas.

O apresentador lembrou de um diálogo que teve com Tiago, dizendo que o “Tijama” poderia facilmente ser uma roupa para ir em qualquer lugar, mas que o “bobalhão” do neto tinha dado a atribuição incorreta. Ainda mantendo a piada, Silvio afirmou que na Europa ou na América do Norte, as pessoas costumam frequentar lugares públicos com vestes muito parecidas, mas que aqui, no Brasil, nenhuma pessoa rica iria querer usar o “Tijama”.

Explicando que nenhuma pessoa iria querer o “Tijama”, Silvio comentou que a “burrice” do neto foi não ouvi-lo quando tiveram a conversa na outra ocasião. Provocando risadas no público, o apresentador ainda disse que apenas uma coisa era difícil com aquela roupa: guardar dinheiro em seus bolsos.

Com 91 anos, Silvio Santos permaneceu um longo tempo afastado das telinhas, fazendo completo isolamento social por fazer parte do grupo de risco da Covid-19. Ao retomar suas apresentações, ele mostrou que continua mantendo a mesma essência, fazendo piadas, distribuindo dinheiro e sem dar a mínima para o que dizem ou afirmam sobre seu comportamento.

Silvio nasceu na Lapa, no Rio de Janeiro, em 1930, tendo mais de 60 anos dedicados à televisão brasileira. Ele estreou em 1960 com o programa “Vamos Brincar de Forca”, exibido na TV Paulista, que acabou virando o “Programa do Silvio Santos”, dado o tamanho da afinidade e do carisma que tinha com o público. Foi essa atração que fez o apresentador despontar como uma dos maiores ícones das telas.

Em paralelo com a carreira televisiva, Silvio Santos começou a montar seu patrimônio, hoje estimado em mais de sete bilhões, adquirindo o “Baú da Felicidade” de seu amigo Manuel de Nóbrega e de um alemão. Na época, a empresa vendia baús de Natal para crianças, sendo que o pagamento era feito em prestações, mas, com o passar do tempo, a empresa acabou sendo remodelada, ficando conhecida pela estrutura de carnês e sorteios.

A TV Paulista acabou sendo incorporada à Rede Globo, e Silvio continuou com seu programa, passando a ter cada vez mais sucesso com sua abordagem, sorteando carros, eletrodomésticos e mobília. Seu sucesso foi crescendo cada vez mais, e mesmo depois de sair da emissora, ele conseguiu reproduzir seu programa simultaneamente em outras, até conseguir a concessão para iniciar o que hoje chamamos de Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Ele é proprietário do Grupo Silvio Santos, que tem não apenas o SBT, mas também a Liderança Capitalização, a Jequiti e a TV Alphaville. Silvio é a única celebridade brasileira que entrou para a lista de bilionários da Revista Forbes.

Comente!

Filhos de Cid Moreira pedem guarda alternada para cuidar do pai

Artigo Anterior

Novo boletim de Tarcísio Meira e Gloria Menezes é divulgado

Próximo artigo