Notícias

Cabo Daciolo quer Felipe Neto como vice na chapa para as eleições de 2022

felipe neto e cabo daciolo
Comente!

O presidenciável Cabo Daciolo (Brasil 35) sonha com o youtuber Felipe Neto como vice na chapa para as eleições de 2022. De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, emissários do político têm telefonado todos os dias para os produtores de Neto apresentando a proposta.

O youtuber Felipe Neto reagiu com bom-humor à notícia de que o Cabo Daciolo (Avante) o quer na “chapa dos sonhos”, como seu vice. De acordo com o colunista Lauro Jardim, de O Globo, emissários do político teriam feito a proposta, mas Daciolo nega.

“Meus amigos, tão brigando comigo por eu não querer ser candidato a vice na chapa do Daciolo (pré-candidato à Presidência). Não é nem zoeira, to falando sério”, escreveu Felipe Neto, em sua conta no Twitter.

“Galera, obviamente eu não serei candidato a vice-presidente com o Daciolo. Eu fiquei sabendo disso pela imprensa e tô rindo muito da galera botando pilha”, escreveu no Instagram. “Ps: mesmo se eu quisesse, pela inacreditável situação, eu não poderia, tem q ter 35 anos e eu vou fazer 34”, brincou, em outra postagem.

O youtuber foi escolhido pela Revista Time como um dos 100 nome mais influentes do mundo. Felipe Neto tem 14,2 milhões de seguidores no Twitter e também no Instagram e 43 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

felipe neto

Direitos autorais: Reprodução.

Comente!

Luiz Bacci não foi em show de Safadão ao saber da presença de DJ Ivis

Artigo Anterior

Mãe de Marília Mendonça posta no primeiro mês sem a filha: “Quando estou fraco, sou forte”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.