Animais

Cabritinha resgatada posa em foto com ativista animal e faz sucesso nas redes sociais!

A cabritinha roubou o foco da publicação e cativou os internautas com sua fofura!



Embora os animais mais próximos aos humanos em nossa cultura sejam cães e gatos, o mundo está cheio de seres incríveis que merecem a mesma atenção, carinho e dedicação de nossa parte.

Todos os animais possuem o seu valor e, de sua própria maneira, são capazes de mudar a nossa vida para melhor, preenchendo-nos com alegria, amor e companheirismo. Estamos sempre compartilhando por aqui histórias de transformação e gestos de amor envolvendo todos os tipos de animais, pois acreditamos que eles merecem o mesmo espaço em nossos corações.

Hoje compartilhamos uma história sobre uma cabritinha muito fofa, que chamou a atenção nas redes sociais. Ela apareceu na fanpage de um ativista e defensor da causa animal. Felipe Becari é vereador de São Paulo e trabalha muito ativamente para proteger os direitos dos animais.


Antes do cargo, ele atuava como policial civil do estado. Como sempre deixou clara a sua missão, Becari recebe milhares de denúncias sobre maus-tratos todos os dias e sempre faz questão de compartilhar os resgates dos animais em suas redes sociais.

No Instagram, conta com mais de 1 milhão de seguidores, que estão sempre interagindo em suas postagens, deixando sua admiração e gratidão por todo o trabalho que realiza.

Com sua iniciativa voluntária e independente de resgatar e cuidar de animais abandonados, que já dura uma década, o policial tem despertado em muitas pessoas a consciência sobre as necessidades dos animais, bem como incentivado muitos a lutar pelos direitos desses seres.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@felipebecari.


Felipe Becari também viaja para diversos municípios do país realizando palestras, seminários, ações e resgates. Além de lutar contra os maus-tratos com os animais, ele também atua na causa da violência contra as mulheres, pessoas com doenças crônicas e degenerativas, entre outras, de acordo com um artigo da Câmara Municipal de São Paulo.

Apesar de realizar um trabalho bastante sério, Becari busca interagir de forma leve com os seguidores sempre que possível, e há alguns meses roubou a cena no Instagram quando postou algumas fotos ao lado de uma cabritinha muito simpática.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@felipebecari.

Na legenda, o policial brincou, dizendo que havia finalmente encontrado a sua alma gêmea. Os seus seguidores ficaram encantados com a fofura e a beleza da cabrita, que saiu muito bem em todas as imagens. Nos comentários, muitas pessoas deixaram elogios ao trabalho de Becari e à ruminante. O carinho a todos os tipos de animais é algo muito especial, que esperamos que se torne cada vez mais comum a todos nós.


Mulher de 21 anos faz laqueadura e comemora: “Não terei que aguentar birras”

Artigo Anterior

DJ Ivis é indiciado por mais dois crimes, além da agressão à ex-mulher

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.