Animais

Cabritinhos resgatados elegem cadela como mãe e se tornam “inseparáveis”

A relação que os animais estabelecem, muitas vezes, não seguem regras, é apenas guiada pelo mais profundo amor.



Como conseguimos mensurar a extensão e profundidade do amor? Será que os animais sentem amor na mesma intensidade que nós? Essas são perguntas que, muito provavelmente, várias pessoas vão se arriscar a dar o seu palpite, e com certeza todas as respostas estarão certas, isso porque cada animal reage de uma forma.

Coisas inusitadas, como amamentar bichinhos de outra espécie, proteger recém-nascidos e crianças, salvar famílias inteiras de incêndios e até guiar as pessoas com deficiência visual são apenas algumas das formas como os animais expressam seu amor genuíno por nós. A golden retriever Loryn recentemente demonstrou esse mesmo amor desmedido quando decidiu adotar pequenos cabritinhos como seus filhos.

A dona da cachorrinha, Andrea Holley, é quem presenciou toda essa fofura e compartilhou em suas redes sociais. Ela decidiu adotar alguns cabritinhos que sabia que estavam abandonados, mas assim que eles chegaram em casa, elegeram a cadela como sua mãe, e ela passou a zelar pela segurança de cada um, como se fossem seus filhotes.


Loryn foi criada por sua dona na fazenda e sabe muito bem o que é cumprir um dia de trabalho, por isso é incansável com seus “filhotes”. O instinto de proteção realmente faz parte da cadelinha, que passa o tempo todo cuidando dos pequenos, andando atrás deles em todos os lugares que vão, sem piscar um segundo.

A única vontade que ela tem é de demonstrar muito amor e carinho pelos filhotes sem existir limite para isso. Andrea conta que Loryn sempre foi seu braço direito e que ajuda a reunir os bebês quando estão do lado de fora para levá-los para dentro. Quando conheceu seus novos filhotes, ela imediatamente começou a oferecer todo o carinho que tinha, acariciando e lambendo cada um deles. Mesmo sendo de espécies diferentes, ela sabia que eles precisavam de uma mãe.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@life_of_girlfriends.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@life_of_girlfriends.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@life_of_girlfriends.

A cuidadora preferiu colocar os cabritinhos dentro de casa, em um cercadinho, assim que chegaram, já que eram muito pequenos e precisavam ser alimentados com mamadeira. Loryn sempre acompanha a refeição de cada um dos seus filhos adotivos e age como uma verdadeira mãe dedicada. Realmente não existem limites para o amor, nem mesmo o dos animais.

Os cabritinhos estão realmente felizes sabendo que recebem todo o amor que uma mãe é capaz de dar, mesmo que eles não tenham mais sua mãe biológica por perto. Mesmo sem saber o que levou ao abandono dos filhotes, Andrea e Loryn fazem questão de ficar unidas, como uma verdadeira família.


Pais humilhados por médico por não poder tratar doença do filho arrecadam mais de R$ 4 milhões

Artigo Anterior

As pessoas destes 3 signos não sabem lidar com dinheiro. São os mais gastadores!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.