Cachorra morre e família escreve bilhete emocionante para carteiro que era seu grande amigo

5min. de leitura

Carteiros e cachorros nem sempre são grandes amigos.



Na maioria das vezes, os entregadores passam por situações complicadas com esses animais que, no intuito de defender a sua família, fazem o possível para espantá-los de suas casas.

No entanto, em algumas ocasiões, eles acabam criando amizade e proximidade. Foi isso que aconteceu com Fernando e Gretchen, que se tornaram grandes companheiros. Todos os dias, a cachorra, da raça pastor alemão, ficava esperando Fernando chegar para entregar correspondência, e com isso foi nascendo uma amizade especial. O carteiro sempre levava biscoitos para ela e eles brincavam por um tempo, fortalecendo o seu vínculo e alegrando os seus dias.

Um dia, porém, Fernando chegou à casa de Gretchen e não a encontrou, mas viu uma sacola com biscoitos e um bilhete, e quando o abriu, recebeu a seguinte mensagem:


Gretchen nos deixou ontem, ela me pediu para perguntar se você pode compartilhar os biscoitos que ela nunca conseguiu terminar com os outros cães que encontrar no seu caminho. Ela sempre gostou de ver você chegar à nossa porta e ficava sempre feliz em comer os biscoitos. Obrigado. A família Cimino.

Fernando ficou muito triste ao receber a mensagem, porque considerava Gretchen uma parte muito feliz de sua rotina, uma grande amiga.

Ele enviou foto da cartinha para sua filha, que compartilhou a mensagem no Twitter, e acabou chegando aos donos da cachorra.


A publicação da menina diz: “Meu pai é um carteiro e ele gosta de dar biscoitos para cachorros em sua rota. Hoje ele nos disse que um dos cães em sua rota faleceu e seus donos lhe deram este saco de guloseimas com esta nota 😭.”

A resposta do usuário DeCuervo, dono de Gretchen, é muito especial: “Minha esposa e eu fomos informados sobre a carta de Gretchen para Fernando estar no Twitter. Não posso começar a dizer o quanto isso significou para nós, vendo quanto amor e apoio vocês mostraram à nossa garota. Ela era a melhor. Este é um pequeno vídeo dela vendo o carteiro.”

E acrescentou:

Obrigado. Eu sei que ela está no céu satisfeita consigo mesma assim. Espero que a história dela faça com que as pessoas vejam que adotar animais mais velhos, resgatados, vale a pena.

A publicação atingiu muitas pessoas que se solidarizaram com a amizade dos dois e se identificaram com a história.

Esse é um exemplo do quão especial é a conexão entre um animal e uma pessoa. Certamente, Gretchen viverá para sempre no coração de seus donos e também de seu grande amigo Fernando.

Linda história, não é? Você já viveu ou conhece alguma parecida? Comente abaixo e compartilhe este texto com seus amigos!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais das imagens utilizadas no texto: reprodução Twitter/eyelean.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.