Cachorrinha foge de casa para visitar dona em hospital

Fiéis e amorosos sim, não há como negar. Todos nós já ouvimos histórias e relatos sobre quão incríveis os cães podem ser e aqui vai mais um: a pequena schnauzer Sissy fugiu de casa para encontrar sua dona, internada em um hospital.



Nancy Franck, de 64 anos, estava há duas semanas fazendo tratamento contra um câncer. Seu marido Dale estava cuidando da pequena Sissy e de seu irmão Barney, quando a cachorrinha desapareceu e somente quatro horas mais tarde a equipe do hospital – localizado em Cedar Rapids, Iowa – entrou em contato com Dale, através das informações na coleira, para informar que sua cadelinha estava no hospital.

Tão incrível quanto o ato de Sissy é o fato do hospital ficar há aproximadamente vinte quarteirões da casa de Nancy e Dale. O gesto comoveu tanto a equipe do hospital, que uma visita foi autorizada em caráter especial para que “mãe e filha” matassem um pouco da saudade. E aí, lindo ou não?

kcrg_dog_hospital_01_jc_150212_4x3_992


kcrg_dog_hospital_02_jc_150212_4x3_992

 

 


Fonte: Razões para Acreditar

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.