Animais

Cachorrinha salva família de incêndio ao encontrar faíscas em tomada. Uma heroína!

Willow percebeu que havia algo errado com a tomada da casa, e avisou sua dona. Ela protegeu o seu lar e sua família de um incêndio. Boa garota!



Os cães nos provam diariamente seu amor e lealdade, e das mais diversas maneiras. Eles nos recebem com muito amor e carinho, quando chegamos em casa, não saem do nosso lado, nos dias em que nos sentimos tristes e estão sempre procurando uma maneira de nos fazer sorrir e nos mostrar que somos muito amados e queridos.

No entanto, em alguns momentos, eles podem nos surpreender com as coisas que fazem por nós. Recentemente, Caitlyn Radel-Paaby e sua família testemunharam uma atitude de heroísmo, amor e cuidado, e sua cachorrinha Willow, que salvou suas vidas.

No fim de novembro, Caitlyn, quando voltava do mercado, percebeu que Willow não estava em lugar nenhum à sua vista, isso a deixou preocupada, porque a cadelinha é muito carinhosa e atenciosa, e sempre a cumprimenta assim que chega em casa.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@ Willow thegreat20.

Como sua companheira demorou a aparecer, Caitlyn sabia que havia algo errado, e começou a procurar o animal, mas nem imaginava do que se tratava.

Depois de olhar pela casa toda, ela encontrou Willow no escritório, debaixo da mesa. Conforme disse ao The Dodo, a cadelinha agia muito estranhamente, estava nervosa, latindo muito e não queria se afastar do local.

Caitilyn disse que Willow até mesmo ficou na defensiva, para chamar a atenção de sua família, e foi aí que eles perceberam o que estava acontecendo. A cadelinha havia farejado um incêndio. A parede estava muito quente e a tomada elétrica sob a mesa estava prestes a pegar fogo.


Imediatamente, a família ligou para o corpo de bombeiros, que rapidamente apagou as fagulhas. Caitlyn contou que os bombeiros disseram que, se não tivessem encontrado o foco de incêndio naquela hora, sua casa teria pegado fogo durante a noite.

A família ficou muito feliz e grata a Willow por sua atitude de heroísmo. Caitlyn disse que a cadelinha está sempre se certificando de que seu irmão humano está bem e constantemente demonstrando quando sente algo errado, mas que a família ainda não tinha vivido algo sério assim.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ Willow thegreat20.

Que atitude incrível! Willow demonstrou de forma muito corajosa o quanto ama sua família e que está disposta a fazer tudo ao seu alcance para protegê-la de todos os perigos.


Uma verdadeira heroína, que merece muitos aplausos.

Compartilhe sua história nas redes sociais!

Casal viraliza ao resgatar cachorro abandonado em rodovia. Lindo gesto!

Artigo Anterior

Ciclista encontra cão desnutrido na estrada e o carrega nas costas, para salvá-lo!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.