3min. de leitura

Cada amor traz à tona uma versão inédita sua

Todo amor é inédito em sua forma de se manifestar; nada se repete. Cada pessoa tem uma “senha” de acesso exclusiva para se conectar com outra vida.


Nesse entrelaçamento único de energias, ambos entram em contato com aspectos da própria essência que, até então, estavam adormecidos.

É muito comum, entre os casais, falas do tipo “eu só sou assim contigo” ou “eu nunca me imaginei vivendo isso com outro alguém”. Ocorre que aquele parceiro conseguiu acessar determinados elementos da sua personalidade que outros não conseguiram, embora até possam ter tentado.

Você não será a mesma pessoa em todos os seus relacionamentos, porque cada conexão é única. Você pode se considerar muito tímido(a) e reservado(a), e se perceber totalmente desinibido(a) e espontâneo(a) em seu próximo envolvimento afetivo, e isso poderá deixá-lo(a) completamente entusiasmado(a) e apaixonado(a) por si mesmo(a).


Você poderá, inclusive, ser curado(a) de algum trauma ou complexo de inferioridade, se tiver a sorte de se deparar com um(a) parceiro(a) que se encante justamente por aquilo que você gostaria de esconder, seja no aspecto físico ou da personalidade. Nesse caso, o vínculo simboliza uma cura.

Bússolas divinas

Eu acredito que determinados vínculos acontecem com um propósito definido por Deus/Universo, pois a pessoa entra na vida da outra e faz uma reviravolta positiva, despertando nela um forte desejo de mudança, de crescimento. Imagine-se alguém dizendo ao parceiro: “Eu acho que você é um excelente comunicador, que tal estudar e investir nesse talento?” Então, a pessoa cai em si e vai em busca do propósito de vida dela. Maravilhoso, né? Eu costumo dizer que as pessoas que nos apontam o caminho do nosso propósito de vida são bússolas divinas.

Ninguém cruza o nosso caminho por acaso, há sempre um propósito que nem sempre compreendemos.

 


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.