AtitudeFelicidadeO Segredo

Cada lágrima que cai é um convite! assinado: seu coração

cada lágrima que cai

Cada lágrima que cai, é uma flor que nasce no jardim da sua alma, fazendo um carinhoso convite para um acontecimento imperdível, A RENOVAÇÃO, a transformação de si mesmo. Quando passamos muito tempo longe de nós mesmos, nasce em nós o vazio interior, enquanto não nos encontrarmos, nada será o suficiente, nada será completo, nada!  PARE DE PROCURAR FORA!



Então, essa dor que está sentindo, pode ser um convite muito especial: o reencontro com o seu próprio eu! Não se demore. Reencontre-se! Vai ser lindo, VAI SER LUZ.

Faça por você o que ninguém mais fará, ajuda-te. Aceite-se com dignidade e elegância, não fuja. Olhe-se neste exato momento, seja feliz agora, deixe você mesma se fazer feliz, ISSO É INCRÍVEL, ISSO É O QUE TEM QUE SER.

Renasça quantas vezes forem necessárias, não importa quantos anos tem, onde está ou o que está fazendo, recomece aqui e agora. Talvez o seu coração venha implorando por isso há muito tempo… VALE A PENA INVESTIR EM VOCÊ.


Temos o poder de cura, de mudança de vida. Nunca subestime a sua própria capacidade de transformar para melhor tudo o que quer transformar, tudo que quer se tornar, começar ou encerrar. Entenda agora e sem mais procrastinação, a felicidade começa quando você decide. COMECE AGORA.

Seja fiel a vida que você quer ter, seja fiel aos seus princípios. As forças universais respondem a tudo aquilo que somos, isso é energia, isso é ciência, isso é Lei da Atração.  Sejamos todos cada vez mais VERDADEIROS, com nossa própria verdade e todas as respostas virão, simplesmente porque decidimos assim. Como isso acontecerá? Não importa! Deixe Deus SER DEUS e o universo agir ao seu favor. O Universo entende a sua vontade sincera, o universo acredita em você, MAS VOCÊ PRECISA ACREDITAR PRIMEIRO.

Seja muito feliz! O mundo precisa de histórias felizes. QUE A SUA HISTÓRIA SEJA UMA DELAS.

Cada lágrima que cai é um convite, uma experiência! As batidas do seu coração te chamam para a VITÓRIA.


A dor pode estar lhe convidando a vencer, mas no final das contas NÃO precisa doer tanto assim, essa ferida faz parte da sua história, mas NÃO precisa mais fazer parte da SUA VIDA.

TUDO DE MELHOR ESTÁ A SUA ESPERA.

Torcendo fielmente por você e por todos nós.


A dor de rejeitar

Artigo Anterior

Coragem é o que interessa, porque o resto tem pressa!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.