publicidade

Cada um de nós possui uma partícula de Deus! é a famosa centelha divina!

Deus não é um ser punitivo como algumas religiões pregam, ele é gente como a gente, como eu e você e não um ídolo inatingível como muitos daqueles que conhecemos e que possuem milhões de seguidores.



Cada um de nós possui uma partícula de dEle, é a famosa centelha divina. Porém não aceitamos o nosso poder e nos sentimos diminuídos quando deveríamos nos enaltecer uns aos outros.

Deus é um jogador, no melhor sentido da palavra, e nós peças importantes de um enorme quebra-cabeças, sem a qual, por menor que seja e por mais insignificante que possa parecer é fundamental para se chegar ao resultado final.

cada-um-possui-foto-01


Quem já jogou bem sabe que não se completa um quebra-cabeça faltando uma peça sequer.

Aceite a sua função na Terra e seja grato pela oportunidade de estar aqui hoje fazendo parte desse jogo que será o prenúncio, o teste de fogo para belas e grandiosas mudanças em um futuro próximo.

Existem nesse jogo algumas peças chave que se encaixam em diferentes lugares e que não entendem a sua função, mas que existem justamente para que tudo se encaixe perfeitamente bem, estão aqui a serviço então aceitem, entendam e agradeçam pela sua função e importante papel nesses tempos de grandes mudanças.


cada-um-possui-foto-de-capa-e-foto-02

Não se menosprezem nem se comparem, pois ainda que não entendam e nem consigam enxergar no macro, vocês são peças fundamentais no sucesso dessa missão.

A missão de criar um novo mundo.

Apenas sejam gratos pelo momento presente. Apenas sejam vocês.

Eu sou Hilarion. – Canalizado por Carla Rocha

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.