publicidade

Cadela é salva de condições precárias e dá abraço de amor em homem que a ajudou!

A gratidão dessa cadelinha é de aquecer o coração. Assista!



Muitas vezes, podemos pensar que a gratidão é um sentimento exclusivo dos humanos, mas existem algumas histórias que nos fazem ter a certeza de que os animais também são capazes de se sentir felizes pelas boas ações em seu favor e que sempre encontram uma maneira de agradecer.

A que contaremos hoje é uma delas. O delegado Bruno Lima, de São Paulo, é um grande defensor dos animais, e todos aqueles que o acompanham nas redes sociais sabem muito bem disso.

Em seu perfil no Instagram, ele constantemente compartilha relatos, fotos e vídeos das ações em que se envolve para resgatar os bichinhos que sofrem nas mãos de seres humanos despreparados e maldosos, que se aproveitam da bondade dos animais para expô-los a maus-tratos e abandonos.

Seus mais de 1,7 milhão de seguidores estão sempre interagindo com os seus conteúdos e o motivando a continuar o trabalho de muito profissionalismo, que representa todos aqueles que amam os animais e lutam para protegê-los e acolhê-los.


Muitos dos conteúdos compartilhados pelo delegado mostram a realidade triste que muitos cães sofrem diariamente. No entanto, entre todos eles, em alguns momentos, podemos testemunhar também cenas de carinho e transformações de vida.

Esse é o caso de uma história que Bruno publicou na rede social há alguns meses. No vídeo, ele mostra uma cadelinha com um olho debilitado, abandonada nos fundos de uma casa, em situação precária. Ela não tinha água nem comida e, como muitos cães abandonados, certamente sonhava com o dia em que seria salva e poderia oferecer todo o seu amor a alguém que o merecesse.

Felizmente, sua hora de deixar aquela situação chegou, e foi emocionante. A equipe do delegado chegou aonde a cadelinha morava, um ambiente despreparado e a libertou, encaminhando-a para uma ONG da cidade, onde ela seria cuidada até ir para um novo lar.


No entanto, parece que ela já tinha escolhido com quem queria ficar. Depois do resgate, a cadelinha dá um abraço de muito amor e gratidão em Alan Leal, uma das pessoas que participaram de seu salvamento. É como se ela não quisesse soltá-lo. Confira no vídeo abaixo:

Outra publicação compartilhada pelo delegado mostra um novo abraço cheio de carinho da cadelinha a Alan. Realmente especial.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@del.brunolima.

Alan certamente sentiu a mesma conexão com a cadela, que chamou de Vitória, e decidiu adotá-la depois de todos os procedimentos veterinários necessários, e compartilhou algumas fotos com ela em seu perfil pessoal, e incentivou a adoção:

Direitos autorais: reprodução Instagram/@alansleal_.

Certamente, Vitória tem muita gratidão em seu coração. Desejamos que ela seja muito feliz em sua nova vida.

Compartilhe o texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.