Animais

Cadela policial aposentada “chora” de emoção ao reencontrar treinador após anos. Nunca o esqueceu!

O pastor-alemão Wangwang reencontrou o antigo treinador e demonstrou sua alegria da maneira mais especial possível. Confira!



Como todos sabemos, o vínculo entre uma pessoa e um cão é eterno, pelo menos para esses animais.

Os cães se comprometem conosco desde o primeiro momento em que entram em nossas vidas, e não importa quanto tempo passe ou a distância que pode nos separar, sempre teremos um lugar especial em seu coração, e eles nunca deixarão de querer estar ao nosso lado.

Esses animais são puros e possuem uma sabedoria muito grande, que nunca os deixa esquecer de todos aqueles que foram importantes em sua jornada, e que viveram ao seu lado momentos de companheirismo, carinho e muito respeito.


O amor dos cães pelas pessoas muitas vezes dá origem a momentos especiais e emocionantes, que nos fazem admirá-los ainda mais. Uma cadela chinesa tem conquistado a internet nos últimos dias, depois de oferecer uma prova do quanto esses animais são especiais.

Wangwang, da raça pastor-alemão, tem 8 anos e, por muito tempo, trabalhou como cão farejador em postos de controle de segurança de um condado chinês, de acordo com o Daily Stars. Em junho de 2019, ela se aposentou e foi adotada, e desde então tem vivido uma vida muito diferente.

No entanto, mesmo nessa nova realidade, Wangwang não esqueceu daqueles que estiveram ao seu lado no começo de sua vida.

No mês passado, após anos sem ver a cadela, o policial que trabalhou ao seu lado por tanto tempo decidiu surpreendê-la com uma visita, enquanto fazia patrulha num bairro perto da casa em que Wangwang mora.


Direitos autorais: reprodução Douyin/BWBD.

Certamente, ele já imaginava que esse seria um momento muito emocionante, mas pôde se surpreender ao perceber o tamanho do amor e da saudade que sua companheira sente dele.

Uma gravação originalmente publicada na rede social chinesa Douyin mostra o emocionante momento do reencontro dos dois. Nas imagens, é possível perceber a alegria da cadela ao ver o amigo.


Enquanto se esfrega nas pernas do policial, Wangwang parece soltar um pequeno grito de alegria e emoção. É como se, à própria maneira, ela estivesse dizendo o quanto feliz estava por reencontrar seu grande amigo.

Em outra imagem, também é possível perceber a cadela “chorando”, uma prova de que realmente nunca se esqueceu de seu companheiro do passado, e que sentiu sua falta durante todo esse tempo.

Direitos autorais: reprodução Douyin/BWBD.

As imagens são realmente muito especiais e deixam claro que os cães têm um vínculo emocional muito grande com seus cuidadores, e que merecem ser sempre amados e bem tratados onde quer que estejam.


A lealdade de Wangwang ao policial é evidente, e sua pureza é realmente impressionante. Os cães merecem todo o nosso amor e apoio.

Você conhece alguma história parecida?

Comente abaixo e compartilhe esse momento tão especial em suas redes sociais!


Falta de oxigênio em Manaus: internet se une em apoio e Whindersson Nunes faz doação de 20 cilindros!

Artigo Anterior

Filho de lavadeira e carroceiro vence dificuldades e se torna juiz na Paraíba. Merece os parabéns!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.