Animais

Cadela que nasceu com a espinha curta é finalmente adotada: “Ser diferente é especial!”

capacadela que nasceu com a espinha curta e finalmente adotada ser diferente e especial

A história dessa cadelinha mostra que as diferenças devem ser sempre celebradas. Conheça mais sobre ela!



Tilly é uma cadelinha da raça spaniel tibetano, que chama a atenção por uma característica muito peculiar de sua aparência: seu corpo mais curto.

Ela sofre de síndrome da espinha curta, uma condição rara que “encurta” suas costas e a faz parecer não ter pescoço. Por conta disso, ela enfrentou dificuldades desde que nasceu, chegando a quase ser levada para a eutanásia por ninguém querer adotá-la.

No entanto, um anjo surgiu em seu caminho. Anna Marie Giannini viu o anúncio da adoção e decidiu que levaria a cadelinha negligenciada para casa. Não se importava com a aparência física do animal, pois sempre foi fã das diferenças.


Em entrevista ao The Dodo, Giannini disse que já tinha se apaixonado pela cadelinha e não conseguia entender como alguém não queria ter um filhote tão “precioso”.

Ela contou que Tilly “se encaixou perfeitamente” em sua mão e, na ida para sua casa, a cadelinha se deitou em seu colo e a olhou, fazendo com que entendesse que uma precisava da outra.

2cadela que nasceu com a espinha curta e finalmente adotada ser diferente e especial

Direitos autorais: reprodução Instagram/@tillythefriendlyloaf.

Giannini estava encantada pela cadelinha e lhe jurou que nunca mais se sentiria indesejada.


Ela criou um Instagram para Tilly, onde compartilha momentos de sua rotina.

Quanto mais Tilly crescia, mas seu problema na espinha se tornava aparente. No entanto, isso não a impediu de viver como cachorro, com todas as brincadeiras e amor que merece. Seu corpo se adaptou à sua condição e ela não desenvolveu problemas de saúde ou complicações por conta de sua condição física.


 



Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por Tilly🐾 (@tillythefriendlyloaf)

A cadela é tão fiel à sua natureza, que Giannini diz que muitas vezes se esquece de que ela possui necessidades especiais. Segundo a dona, os únicos momentos em que Tilly precisa de apoio é para subir e descer dos móveis e se coçar, mas ela conta sempre com o seu apoio, já que está sempre por perto.

Todo o amor e atenção que Tilly recebe desde que está com Giannini lhe despertam profundo sentimento de gratidão, que transparece em suas atitudes no dia a dia.

A cadela dorme com a dona, em sua cama, busca sempre estar perto dela, dá-lhe “beijos” aleatórios, acariciando-a e demonstra constantemente seus sentimentos da maneira como pode.

A aparência de Tilly está sempre chamando a atenção, mas Giannini garante que a cadela não se importa e que sabe que é “capaz de tudo”.

3cadela que nasceu com a espinha curta e finalmente adotada ser diferente e especial

Direitos autorais: reprodução Instagram/@tillythefriendlyloaf.

A relação com sua cadelinha tem ensinado lições preciosas à mulher. Segundo Giannini, Tilly a lembra de que deve ser grata por cada dia e por poder passar todo tempo ao lado de sua melhor amiga canina. Além disso, a cadelinha também é um lembrete constante de que “ser diferente é uma coisa especial”.

Muito amor! Que as duas continuem compartilhando muito amor e carinho, pois sua relação é um verdadeiro exemplo para todos nós!

Compartilhe essa história de amor animal em suas redes sociais!

Nossa Senhora da Anunciação, rogai por nós que recorremos a vós!

Artigo Anterior

Empresário aluga casa mobiliada para família sem teto, que morava em carro. Acima de tudo altruísta!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.