Animais

Cadela vence medo da neve para brincar com seu melhor amigo. “Inseparáveis!”

Foto: Reprodução
capa Cadela vence medo da neve para brincar com seu melhor amigo Inseparaveis

Uma prova de que a amizade canina é tão poderosa quanto a humana. Esta história com certeza colocará um sorriso no seu rosto!

Se você duvida de vínculos entre os animais como o dos humanos, com certeza a história que contaremos a seguir o fará mudar de ideia.

Uma matéria do The Dodo, portal de notícias animais, contou a história de Pax e Penny, dois cachorrinhos que mantêm uma relação cheia de amor, que inclusive levou um deles a superar o medo.

Emily e Justin Thomas são donos de Pax e se mudaram para uma casa nova em outubro de 2020. O lugar é bem grande, com um quintal perfeito para o cão brincar livremente, como todos os animais merecem.

Quando seus vizinhos também levaram um cão para casa, Pax ficou realizado, porque teria um companheiro suas aventuras todos os dias. Pax e Penny se conheceram quando o primeiro tinha apenas 3 meses de vida, mas isso não interferiu em nada na sua amizade, conforme Emily relatou na conversa.

2 Cadela vence medo da neve para brincar com seu melhor amigo Inseparaveis

Direitos autorais: Arquivo Pessoal

Os vizinhos cercaram seu quintal e colocaram um portão nos fundos para que os animais pudessem ter mais contato, e não demorou muito até que a amizade se estabelecesse.

Sempre que Pax saía de casa, procurava a amiga e a cumprimentava com “beijos”. Os animais passavam muito tempo juntos, dividindo brinquedos por cima da cerca e até brincando de cabo de guerra com uma corda.

A amizade se aprofundava a cada dia, e nada podia manter os cães separados, até que começou o inverno e com ele a neve.

3 Cadela vence medo da neve para brincar com seu melhor amigo Inseparaveis

Direitos autorais: Arquivo Pessoal

Thomas contou que Pax adora a neve e pode se divertir tranquilamente do lado de fora, no inverno, se a família deixar. No entanto, Penny tem medo de neve e chuva, e chegou a passar algumas semanas dentro de casa por causa de muita neve. Nesse período, Pax sentiu bastante falta da amiga, e encarava a cerca através da porta dos fundos.

O cãozinho estava com o coração partido por não compartilhar mais os dias com Penny, não conseguia compreender por que o amigo, com quem havia dividido muitos momentos, agora não se juntava mais a ele.

4 Cadela vence medo da neve para brincar com seu melhor amigo Inseparaveis

Direitos autorais: Arquivo Pessoal

Emily e Justin perceberam que a situação não estava legal para nenhum dos dois, então bolaram um plano para reunir os amigos caninos. O casal tentou abrir um caminho para Penny, de sua casa até a cerca para, com sorte, fazê-la se sentir mais confortável na neve.

A princípio, Penny hesitou em enfrentar o medo, mas acabou se enchendo de coragem para rever o amigo. Em pouco tempo, ela estava de volta em seu lugar habitual, no quintal, e finalmente pôde passar um tempo ao lado dos amigos.

Quando Penny viu que Pax estava confortável na neve, finalmente deixou o medo de lado para voltar a se divertir. Com esse desafio superado, os amigos se tornaram inseparáveis e agora podem curtir a companhia um do outro todos os dias, independentemente das condições climáticas.

É muito legal ver que os donos dos animais deram apoio para os dois em todos os momentos. Ao perceber que Penny e Pax foram feitos para serem melhores amigos, eles se dedicaram a fazer o seu melhor para que nada fique no caminho da dupla.

No TikTok criado por Emily e Justin para Pax, é possível ver vários momentos de interação dos dois animais, bem como a relação de família que eles compartilham.

0 %