Animais

Cadelinha amorosa anda pela rua distribuindo abraços a todo mundo!

capa cadelinha amorosa anda pela rua distribuindo abraços em todo mundo

Loubie salvou o dono num momento de dificuldade amorosa e, no processo, criou gestos de carinho que decidiu compartilhar com o mundo.



Cachorros são nossos melhores amigos, não há como negar isso. O melhor de tudo é que eles não nos deixam nem nos piores momentos. O companheirismo é de impressionar. O que eles também adoram demonstrar é carinho para com os irmãos humanos.

Não podem ver o dono dando bobeira que vão logo se aconchegando, abanando o rabo, de forma bem característica, lambendo e abraçando. Apesar de a última situação não ser a mais comum, alguns cachorros não dão o passeio sem que possam abraçar a quem bem entender.

Na verdade, abraçar é bem incomum. Porém, a pequena golden retriever Louboutina, ou Loubie, para os mais próximos, é uma cadelinha que não abre mão de um abraço. Toda caminhada que ela faz com seu dono, em Nova York, tem de ser cheia de carinho e amor.


2 cadelinha amorosa anda pela rua distribuindo abraços em todo mundo

Direitos autorais: reprodução Instagram/@Louboutinanyc.

Loubie pegou essa mania aos poucos. Primeiro, ela dava a patinha, para andar de mão dada com o dono, depois resolveu que não era suficiente, e começou a abraçar as pessoas.

Uma fofura completa. Segundo seu dono disse ao The Dodo, a cadelinha passou a passear de mãos dadas com ele, depois que ele saiu de um relacionamento que durou muito tempo. Ele diz que, primeiramente, ela dava a pata e cruzava a outra, quando ele correspondia. Foi a forma que Loubie encontrou de manter seu humano favorito acompanhado.

No entanto, depois que as feridas amorosas estavam curadas, ela não deixou de demonstrar carinho. Loubie intensificou o processo e agora o abraça sempre que pode.


Fernadez-Chávez, o fiel companheiro de Loubie, não é ciumento. A coisa ficou tão séria, que a cachorrinha passou a abraçar todo mundo que aparecesse perto dele. Ele conta que começou com os vizinhos que ela já conhecia.

3 cadelinha amorosa anda pela rua distribuindo abraços em todo mundo

Direitos autorais: reprodução Instagram/@Louboutinanyc.

Depois, durante as caminhadas, quem se aproximasse da dupla seria esmagado com um abraço de carinho e amor em quatro patas. Agora, a cadelinha é famosa em toda cidade e até no mundo, pois seus abraços viralizaram em sites de notícias e nas redes sociais.

Loubie é tão famosa atualmente, que a conta própria dela no Instagram possui 188 mil seguidores e uma série de fotos fofíssimas, uma mais divertida que a outra.


Como a companheira perfeita, ela deu o apoio de que seu dono precisava, no momento mais difícil e, com isso, passou a retribuir para toda a humanidade a gentileza guardada no seu coraçãozinho.

Cão corajoso adotado por posto de gasolina salva amigo frentista de assalto!

Artigo Anterior

Neymar e Mbappé se unem numa luta sem precedentes contra o racismo na Liga dos Campeões

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.