publicidade

Cadelinha ferida resgatada por carteiro recebe amor e muda de vida!

Graças à atitude do carteiro, essa cadelinha recebeu nova chance. Ele salvou sua vida!



São muitos os cães que vivem na rua, sozinhos e dependentes da bondade das pessoas para que possam se alimentar todos os dias.

Quando nos deparamos com um desses animais abandonados, com fome, frio e expressão de tristeza e solidão, nossos corações ficam tristes e nos motivam a fazer alguma coisa para ajudá-los.

Esse impulso fica ainda mais forte quando percebemos que os cães foram deixados por alguém e estão em condições críticas de saúde, muitas vezes feridos. Dan Targonsk, um carteiro da Filadélfia, nos Estados Unidos, foi apresentado a uma situação dessa há algum tempo.

Enquanto fazia suas entregas, ele se deparou com uma cena que chamou a sua atenção e mexeu com o seu coração: uma cadelinha da raça boxer estava amarrada a uma árvore, num dia muito quente.

Ela estava bastante suja e com ferimentos sérios na cabeça, também havia perdido muitos dentes. Dan não poderia deixar a cadelinha ali, então parou o que estava fazendo e, após oferecer-lhe água, ligou para o resgate, e a cadelinha foi levada para a organização Adopt a Boxer Rescue.


A cadelinha chegou lá muito fragilizada, precisando de muitos cuidados, inclusive cirurgias, para posteriormente ser enviada para adoção.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Adopt a Boxer Rescue.

No abrigo, decidiram chamar a pequena guerreira de Kuperus; ela recebeu muita atenção e carinho de todas as pessoas que acompanham a página. Vaquinhas foram feitas para que ela pudesse receber todo o tratamento necessário, e pouco a pouco a cadelinha foi se recuperando e se tornando o cão feliz que sempre precisou ser.


Depois de algum tempo de tratamento, Kuperus estava muito melhor, física e emocionalmente. É possível ver, pelas imagens postadas, que ela está sorridente, aparentemente muito feliz e bem cuidada.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Adopt a Boxer Rescue.

As imagens da cachorrinha são especiais e provam que atenção, amor e cuidado podem fazer toda a diferença na vida de um animal. O brilho que podemos ver no olhar de Kuperus é fruto de muita dedicação dos tratadores e de todas as pessoas que colaboraram para que ela pudesse receber o tratamento que precisa para colocar sua saúde em dia.

Esse é o tipo de tratamento que os animais merecem de nós, repleto de dedicação e carinho.

Que história especial!

Compartilhe com os seus amigos nas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.