Animais

Cadelinha que viveu em abrigos por 990 dias finalmente é adotada, e é só alegria!

capacadelinha que viveu em abrigos por 990 dias finalmente é adotada e é só alegria

A história dessa cadelinha mestiça teve um final feliz, depois que um casal decidiu adotá-la como parte de sua família!



Sabemos que os cães são alguns dos companheiros mais especiais e verdadeiros que podemos ter. No entanto, muitos deles passam a vida sem um verdadeiro lar, onde podem fazer parte de uma família e ser amados por pessoas comprometidas com o seu bem-estar e felicidade.

São muitos os cãezinhos que vivem nas ruas, e alguns têm a sorte de poder viver em abrigos, onde têm todo o amparo necessário, mas o ideal é que sejam adotados, para que possam ir para um lar onde terão atenção especial, como desejam e merecem.

Recentemente, uma cadelinha, que já passou por muitos momentos complicados, finalmente encontrou uma família e está ganhando a atenção e o carinho de muitas pessoas na internet, que estão felizes por sua grande conquista.


Charlize é uma cadela mestiça de 4 anos, ela passou os últimos 990 dias vivendo em abrigos, esperando por um lar, e agora finalmente terá o próprio cantinho!

2cadelinha que viveu em abrigos por 990 dias finalmente é adotada e é só alegria

Direitos autorais: divulgação/Delaware SPCA.

Em julho de 2018, Charlize foi transferida de um abrigo parceiro para a Sociedade de Delaware para Prevenção da Crueldade com os Animais (SPCA), nos Estados Unidos, no qual havia passado cinco anos à espera de adoção.

No SPCA, ela permaneceu até o meio de novembro de 2020, quando foi adotada pelo casal Anna e Matthew, que comprou uma casa recentemente e acreditava que um amigo de quatro patas é o que estava faltando para que o lar estivesse completo.


A página do abrigo no Facebook compartilhou fotos da cadelinha com os novos donos:

3cadelinha que viveu em abrigos por 990 dias finalmente é adotada e é só alegria

Direitos autorais: reprodução Facebook/Delaware SPCA.

Em entrevista à Fox, o casal disse que escolheu Charlize porque a achou fofa, com uma carinha sorridente e disposição amigável. Além disso, ela também gosta de atividades ao ar livre, assim como eles.

Anna disse não saber que Charlize passou tanto tempo em abrigos, que ela foi muito fofa durante sua visita e que ela e o marido ficam felizes por tê-la em casa, cercada por pessoas que a amam.


No dia 13 de novembro, a cadelinha conheceu o seu novo lar e a adaptação tem sido ótima, ela já está inclusive compartilhando a cama com seus novos pais.

Charlize foi o cão que passou mais tempo no abrigo, mas ela se despediu de maneira muito positiva, e lembrará para sempre do carinho e cuidado com o qual foi tratada nesses anos.

Que notícia especial! Que todos os cãezinhos em abrigos tenham a mesma felicidade de Charlize!

Compartilhe a boa notícia em suas redes sociais!


A fidelidade é uma característica dos inteligentes. Não a espere de qualquer um!

Artigo Anterior

O destino está agindo em favor destes 4 signos. Seu final de ano será incrível!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.