NaturezaAmor

Cadelinha que vivia na rua com 7 filhotes invade festa de formatura e toda a família ganha um novo lar!

cadelinha que vivia
Comente!

Mães são mães em qualquer espécie. Preocupam-se com seus filhos e não importam as dificuldades, sempre dão um jeito de atender às necessidades de seus filhos.

A história que trazemos mostra exatamente isso.

Oito amigos norte-americanos estavam curtindo um momento feliz juntos, comemorando a formatura de um deles, Mitchel Craddock, em uma cabana rural no estado do Tennessee, quando tiveram uma surpresa inesperada.

Uma cadelinha se aproximou deles. Ela estava muito magra e fraca, e provavelmente foi atraída pelo cheiro da comida dos amigos. Percebendo que ela aparentava acabar de dar à luz, os amigos decidiram segui-la para ver o que encontrariam, e então viram uma cena que os emocionou e despertou em seus corações compaixão.

A cadelinha tinha acabado dar luz a sete filhotes, e não tinha como oferecer comida para todos eles. Ela realmente precisava de ajuda, e os amigos compreenderam o seu desespero de mãe e fizeram a sua parte para ajudar.

Somando os filhotes e a mãe, eram oito cachorros no total, coincidindo com o número de amigos, e eles decidiram que cada um ficaria com um membro da família canina, comprometendo-se a cuidar bem dos animais e a manter um contato frequente entre mãe, filhos e irmãos.

Com essa decisão, eles tiveram que mudar um pouco seus planos. O dinheiro separado para comprar as bebidas para a comemoração foi usado para comprar alimento para os animais, que precisavam urgente, e o fim de semana de curtição virou um momento de cuidado com a nova família de amigos.

Depois do término do final de semana, cada cachorro foi para sua respectiva casa, e a mamãe Annie e seus filhotes Knox, Bear, Daisy, Gunner, Brimmy, Finn e Rose ganharam um lar e estão muito mais felizes e seguros.

Além disso, moram em um raio de apenas oito quilômetros de distância, podendo manter o vínculo sempre vivo, mesmo que tenham casas diferentes.

Uma grande atitude dos amigos, que mostra amor, compaixão e respeito pelos animais, valores que precisam ser compartilhados por todos nós.

Confira algumas fotos abaixo!

cadelinha que vivia2


cadelinha que vivia3
cadelinha que vivia4
cadelinha que vivia5

Se você gostou da história, comente abaixo e compartilhe o texto com seus amigos!


Direitos autorais das imagens usadas no texto: Bryan Bennett | MLive.com

Comente!

Os 4 signos mais fortes (e porque você nunca deve mexer com eles)

Artigo Anterior

O amor é encontro, o amor é acolhimento, o amor é empatia, o amor é cura

Próximo artigo