Natureza

Cadelinha salvou uma caixa de gatinhos indefesos prestes a morrer e se tornou sua nova mãe!

cadelinha salvou

Não é novidade que os cães são animais extremamente amorosos e companheiros com seus donos. No entanto, esse amor e cuidado pode se estender também a outros animais que estejam precisando. É isso que nos mostra a cadelinha Banner, que além de cuidar de sua dona Whitney Braley, que possui uma deficiência, também está pronta para cuidar de quem precisar de seu auxílio.



Banner, uma husky, é companheira de Whitney há três anos. Ela foi devidamente treinada poder ajudar sua dona em suas necessidades especiais.

“Ela avisa sobre episódios de TEPT, ataques de ansiedade, enxaquecas e também avisa quando tomo certos medicamentos”, diz Whitney.

Entre as atividades que realizam juntas, estão resgates voluntários de animais, e foi exatamente em um desses resgates que Banner mostrou o quanto é especial, salvando um grupo de gatinhos bebês indefesos e abandonados.


Enquanto estava andando por uma floresta, Banner encontrou uma caixa de papelão com 7 gatos pequenos que estavam congelando. Ela se preocupou com a situação e imediatamente alertou a dona, Whitney, sobre a descoberta e ele os retirou um por um.

Whitney conta que quando chegou ao local, os gatinhos não estavam mais miando ou se movendo, estavam realmente à beira da morte. Percebendo a gravidade da situação, ela decidiu levar os filhotes para sua casa e cuidar deles.

Os gatinhos se recuperaram e ainda estão com elas. Banner não os abandonou por nenhum momento, pelo contrário, ela os adotou como seus filhotes.

cadelinha salvou2


cadelinha salvou3

Whitney agora planeja encontrar uma casa onde os gatinhos possam ser acolhidos com amor e cuidado.

“Estou tão feliz que graças a Banner esses gatinhos continuarão sua vida com famílias gentis. Meu coração se derrete.”

A bondade dos cães pode nos ensinar muitas virtudes e nos ajudar em nossas jornadas para almas mais evoluídas.


Podemos aprender infinitas coisas com eles, como altruísmo, amor, empatia e cuidado, e o exemplo de Banner mostra que não importa quem sejamos, sempre podemos ajudar aqueles ao nosso redor a terem suas vidas renovadas. Depende apenas de nós mesmos.

Compartilhe esse belo exemplo com seus amigos!



Direitos autorais da imagem de capa: Caters

Solta que volta…

Artigo Anterior

Por que nos comparamos com os outros nas redes sociais e como parar?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.