Animais

Cadelinha triste e machucada é resgatada por mulher amorosa e tem recuperação incrível!

Sally foi avistada por uma resgatadora que a tirou das ruas e lhe está proporcionando todo o cuidado que merece. Confira!



Muitas vezes, tudo que os cãezinhos precisam para mudar de vida é um olhar de amor e cuidado.

O caso que trazemos a seguir mostra exatamente isso.

A dona de uma ONG animal chamada Underdog encontrou uma cadelinha numa situação muito difícil, durante um passeio para alimentar animais de rua.


A história compartilhada através de um vídeo no Instagram da ONG conta que a cadelinha, posteriormente chamada de Sally, estava na rua, completamente tomada pela sarna.

Quando a mulher e um funcionário chegaram perto de Sally, para tentar ajudá-la, ela ficou completamente aterrorizada, mas depois de um tempo de insistência, rendeu-se completamente ao apoio dos resgatadores, “quase como se quisesse ser salva”, segundo o vídeo.


 



Ver essa foto no Instagram




 

Uma publicação compartilhada por UnderdogSrilanka (@underdogsrilanka)

A dona da ONG e seu funcionário levaram a cadelinha ao veterinário, que lhe indicou um tratamento; logo depois ela chegou ao abrigo, sua nova casa.

Apesar de estar mais animada e comendo, ela não conseguia parar de se coçar e chorar, pois estava sofrendo com toda a situação. Com o tratamento, começou a se sentir bem melhor, o que se refletiu em seu comportamento. Sally, aos poucos, foi se sentindo amada e querida pelos seus salvadores, e se tornou mais brincalhona.

A cada dia, seu progresso era visível, até que, com muito amor e dedicação de seus tratadores, a cadelinha se curou completamente.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@underdogsrilanka.

Sally, atualmente, está muito mais feliz e segura, com a certeza de que é amada incondicionalmente e que nunca mais precisará passar por todos os desafios que enfrentou nas ruas.

Ela tem até mesmo um perfil no Instagram, administrado pela sua salvadora, onde seu progresso é mostrado frequentemente, bem como seus momentos de carinho ao lado da melhor amiga.

Sua história é uma prova de que os animais podem se transformar completamente ao ser tratados com amor e acolhimento, e nos incentiva a sempre olhar para os animais de rua com amor e carinho, esforçando-nos para ajudá-los o máximo possível.

Sally teve muita sorte por ser salva e curada. Se todos nós fizermos a nossa parte, cada vez mais cãezinhos terão suas vidas transformadas e poderão viver com a alegria que merecem.

Compartilhe sua história com os amigos através das redes sociais!

Muito cuidado ao julgar uma pessoa por suas posses. Riqueza não define caráter!

Artigo Anterior

Mãe incentiva filha de 14 anos a fazer cirurgia plástica: “Pessoas feias não conseguem nada na vida”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.