Animais

Cães acompanham gari deficiente em turno da madrugada: “Eles cuidam de mim”

A cumplicidade dos cães é algo incrível. Conheça essa história de carinho e lealdade!



Os cães estão sempre nos impressionando com sua lealdade e amor. Apesar de já conhecermos sua capacidade incrível de se conectar conosco e melhorar as nossas vidas, eles ainda conseguem nos surpreender com sua bondade e pureza.

Hoje trouxemos uma história muito bacana, que certamente o fará amar ainda mais os cães. Ela foi contada por Jagdeep Dhillon, da Malásia, em seu perfil no Facebook.

Jagdeep contou que andava na rua, quando viu um gari trabalhando e dois cachorros diante  dele, muito perto. Ele se aproximou do homem e lhe perguntou se não tinha medo de que os cães o atacassem ou tentassem lhe fazer algum mal.


A resposta o surpreendeu. Segundo contado na publicação, o gari disse que os animais jamais o morderiam, porque também são criaturas de Deus, e acrescentou que eles cuidam dele, porque é deficiente.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Jagdeep Dhillon.

O gari ainda contou que já teve seu material de trabalho roubado várias vezes, bem como sua cadeira de rodas. As pessoas não costumam respeitá-lo mas, quando os cães estão por perto, ele se sente mais protegido, porque os animais começam a latir.

Na Malásia, os cães não são muito bem tratados, e até mesmo são usados em refeições. Isso fez Jagdeep perguntar ao gari por que as pessoas maltratam esses animais.


O gari lhe assegurou que essas pessoas que os tratam dessa maneira não conhecem o amor. Ele acrescentou que, “quando as luzes se apagam, durante a noite”, os animais são os únicos que permanecem ao seu lado e não lhe roubam.

O encontro com o gari e todas as coisas especiais que escutou daquele homem simples o motivaram a fazer a publicação na rede social, onde acrescenta que “matar animais, cães e gatos, nunca vai nos tornar grandes ou nos dar uma entrada imediata no paraíso”. Ainda acrescentou que devemos aprender com as palavras do gari.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Jagdeep Dhillon.

A publicação tocou o coração de muitas pessoas, que sabem que os cães são animais incríveis, que nos demonstram muito amor, mesmo nos momentos mais difíceis.


Mesmo vivendo nas ruas e não tendo nenhuma “obrigação” com o gari, os cães se tornaram seus protetores, especialmente contra os muitos perigos que podem acontecer à noite.

Esses animais são realmente incríveis.

Compartilhe o texto nas redes sociais!


“Adotar não é uma caridade”: Giovanna Ewbank fala sobre racismo e o quanto aprende com a maternidade

Artigo Anterior

Não me importo com quem fala mal de mim em minha ausência. Uma hora as máscaras caem!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.