Animais

Cães cuidam de menino autista, de 3 anos, que desapareceu de casa por horas. O mantiveram seguro!

capacaes cuidam de menino autista de 3 anos que desapareceu de casa por horas O mantiveram seguro

Essa é mais uma prova do quão incríveis os cães realmente são. Saiba mais sobre essa história!



Todos aqueles que têm um cão ou convivem com um desses animais sabem o tamanho de seus corações e do amor pelos seus donos. Cada uma de suas atitudes diárias demonstra nossa importância em suas vidas e o quanto se dedicam pelo nosso bem. Os pequenos atos desses animais são muito expressivos e enchem os nossos corações, como nos receber à porta, quando chegamos, aconchegar-se a nós, quando percebem que não estamos bem e fazer coisas que sabem que nos despertam sorrisos.

No entanto, em alguns momentos, eles se superam e mostram de maneira grandiosa que estão ao nosso lado, não importa o que aconteça, e que permanecerão conosco, mesmo nas piores situações, quando não tivermos mais ninguém por perto.

Uma família da Flórida, nos Estados Unidos, foi testemunha do tamanho do amor e lealdade dos cães após um episódio que aconteceu em 2020.


Segundo reportado pelo canal de notícias Fox8, Marshal, um menino de 3 anos, com autismo, sumiu de casa, no Condado de Walton, em junho, e ficou desaparecido por muitas horas.

Como é de se esperar, a família de Marshal ficou desesperada, temendo que algo grave tivesse acontecido com o menino, e mobilizou a comunidade e as autoridades locais para encontrá-lo.

Durante horas, familiares, vizinhos e autoridades fizeram buscas pela criança, que havia sido vista pela última vez usando apenas fraldas. Depois de muito tempo de busca, finalmente uma vizinha encontrou o menino, em estado muito melhor do que imaginavam.

Marshal foi encontrado ao lado de Buckwheat e Nala, dos dois cães da família, em perfeitas condições, próximo a um rio, a cerca de um quilômetro de casa. Os cães estiveram ao seu lado o tempo todo, garantindo que nada de ruim acontecesse com ele, até que pudessem voltar para casa.


Depois do final feliz, a página do escritório do xerife do Condado de Walton, no Facebook, compartilhou uma foto do menino junto com os policiais. Na legenda, escreveram que esse foi um retorno seguro para a casa:

2caes cuidam de menino autista de 3 anos que desapareceu de casa por horas O mantiveram seguro

Direitos autorais: reprodução Facebook/Walton County Sheriff’s Office, Florida.

Nos comentários, a página ainda escreveu: “Nós não merecemos os cachorros”, uma expressão geralmente usada para dizer que a lealdade e a bondade desses animais são muito grandes.

Realmente, os cães são incríveis, e não cansam de nos surpreender com os limites que cruzam para garantir que estejamos bem.


Nesse caso, eles foram fundamentais para proteger a criança que não sabia se cuidar sozinha.

Eles provam sua lealdade e amor, e terão a gratidão da família para sempre. Bons garotos!

Compartilhe a história em suas redes sociais!


Estas 5 hidratações com maisena transformarão seus cabelos. Aprenda a fazer em casa!

Artigo Anterior

Cientista que foi rejeitada e subestimada fez descoberta fundamental para as vacinas contra covid-19!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.