Cães de rua foram abraçados pela primeira vez. Eles conheceram o amor e sua reação é incrível!

Esses cãezinhos puderam sentir, pela primeira vez, um abraço de amor verdadeiro, e sua reação mostra a pureza de seus corações. Emocione-se com o vídeo!



Infelizmente, existem muitos cães vivendo nas ruas. Seja porque já nasceram nesse meio ou porque foram abandonados por antigos donos, esses animais precisam conviver com muitas dificuldades todos os dias: fome, sede, falta de amor e cuidado, e se arriscam para sobreviver.

Dependendo do lugar aonde vamos, podemos encontrar muitos desses animais vivendo na precariedade de amor e de saúde, apesar do grande esforço dos protetores para cuidar deles.

Algumas das maiores necessidades dos cães que vivem nas ruas, além da alimentação, é o amor dos humanos. Esses animais nasceram para amar e serem amados mas, infelizmente, muitos deles nunca chegam a conhecer esse sentimento.


Sabendo dessa carência dos cães, um jovem da Tailândia desenvolveu um projeto especial.

Sorasart Wisetsin anda pelas ruas oferecendo seu amor aos cãezinhos que não têm ninguém que olhe por eles. No começo, nem todos os animais aceitam seu gesto com facilidade, pois não estão acostumados com bondade ou carinho mas, pouco a pouco, conforme a confiança vai sendo estabelecida, eles se entregam.

É emocionante ver como eles reagem ao sentirem-se queridos e aceitos. Desde os mais tímidos até os mais elétricos, é possível perceber que grande alegria domina o seu interior, é como se eles tivessem esperado muito tempo para serem amados verdadeiramente.


Os cães têm uma pureza ímpar, não importa o que tenham sofrido, eles sempre estão prontos para doar seu coração e sentimentos a todos nós, oferecendo-nos companhia, lealdade e muito carinho.

Eles são grandes amigos e seres de muita luz, devemos fazer sempre o nosso melhor para que se sintam amados e confortados em nossa presença. A atitude desse jovem rapaz é um grande exemplo de como devemos tratar esses animais tão preciosos.

Certamente, você também se sentiu tocado por toda a bondade expressa tanto pelo menino quanto pelos cãezinhos, é uma reciprocidade muito linda de assistir!

Incorpore à sua rotina o amor e a generosidade desse jovem por todos os animais, especialmente os abandonados, eles precisam muito disso e lhe retribuirão com amor puro, verdadeiro, que apenas eles sabem como oferecer!

Assista a esse vídeo sempre que precisar de uma dose de amor e compartilhe-o em suas redes sociais, para incentivar o amor e o cuidado com os animais!

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.