publicidade

Cães salvam a idosa caída há 48 horas no chão:

Foto: reprodução/ABCNews
Dois cães salvaram uma idosa de 76 anos que sofreu uma queda em casa e ficou caída no chão com uma fratura, durante 48 horas.
Judy Muhe, que tem Parkinson, afirmou que foi mantida viva por seus cachorros.
Com a queda na cozinha, a mulher quebrou o ombro e não conseguia se levantar por causa do Parkinson, que prejudica sua coordenação motora.O fato aconteceu na cidade de Palmdale, na Califórnia, na semana passada.
A idosa contou à imprensa local que os cachorros, da raça golden retriever, a mantiveram “quente e confortável” até a chegada da ajuda.Os cachorros
A idosa possui dois cães: Higgins, de 10 anos e Dodger, de 4 anos.
Eles ficaram o tempo inteiro deitados com ela, se recusando inclusive de comer a sua comida, contou a mulher.
Após 48 horas a idosa acabou sendo encontrada por uma amiga, que estava preocupada por ela não atender as suas ligações.A própria amiga que encontrou a idosa caída no chão da cozinha confirmou a história.
Ela declarou que conseguiu entrar na casa pela porta dos fundos, aberta por uma chave extra.



No momento em que entrou, os cães foram correndo em direção a ela e depois levaram a mulher ao local onde sua dona estava deitada.

“Eles ficaram comigo. Mantiveram-me quente e confortável, da maneira que puderam, mas o importante foi que eles não me deixaram sozinha”, explicou Muhe à ABC News.

____



Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.