Notícias

Caike Luna, ator que fazia o Cleitom de “Zorra Total”, morre aos 42 anos

O ator paranaense Caike Luna, que ficou nacionalmente conhecido pelo personagem Cleitom, no programa “Zorra Total”, morreu na manhã deste domingo (3), aos 42 anos.



A morte do artista foi confirmada pela humorista Katiuscia Canoro. O artista lutava contra um câncer desde abril. À época, ele comunicou que estava tratando o Linfoma não Hodgkin, o mesmo que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini.

Em uma rede social, a Katiuscia recebeu a solidariedade de outros humoristas, como Tatá Werneck, Cacau Protásio e Rafael Portugal.

O ator começou a carreira em Curitiba, onde morou por 13 anos e estudou na Faculdade de Artes do Paraná. A família dele é de Cruzeiro do Oeste, no noroeste do estado.


Enquanto morou na capital, Caike participou de 45 peças de teatro e comerciais. Em 2007, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde começou a fazer diversos trabalhos para a TV.

Além do personagem que o consagrou, no programa Zorra Total, o ator também participou da novela Rock Story, da TV Globo. Atualmente, Caike fazia parte do elenco de programas do canal Multishow, como “Xilindró”, “Baby Rose” e “Treme Treme”.

Direitos autorais: TV Globo/João Cotta.

Direitos autorais: TV Globo/Blenda Gomes.


Depois de sofrer com relação abusiva, mulher decidiu ficar sozinha: “Sensação libertadora”

Artigo Anterior

Joaquim Phoenix diz que não vai forçar seu filho a ser vegano

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.