Notícias

Caio Ribeiro justifica decisão de esconder dos filhos que está com câncer: “Somos muito grudados”

Em uma entrevista comovente, o comentarista Caio Ribeiro contou como revelou para a família a descoberta de um câncer aos 46 anos.



“A primeira coisa que você pensa é nos filhos, que não quer morrer, porque tem muito a viver com eles. Num primeiro momento só contei ao meu pai e à minha esposa, Renata. Ela chorou. Meu pai é médico, lida melhor com isso, foi forte. Para a minha mãe só contei depois, sabia que ela iria se emocionar mais. Ela saiu correndo, não quis chorar na minha frente”, contou.

Na conversa, o ídolo do São Paulo também disse que não conseguiu revelar a verdade para os filhos – ele é pai de João, de 10 anos, e Valentina, de 6.

Disse ao meu filho que estava tomando um remédio, que a consequência era a queda de cabelo e que eu iria raspar a cabeça. Ele só perguntou se eu teria coragem”, disse ele.


O comentarista disse que a filha quis acompanhá-lo na decisão. “Fiz a mesma coisa com a minha filha, mas ela pirou, queria raspar na hora. Eu e meu filho somos muito grudados, jogávamos bola, futmesa, todo dia. A minha esposa assumiu um pouco isso, é uma supercompanheira, está segurando a bronca”, contou.

Última sessão

Caio Ribeiro segue em tratamento contra um linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer, e em setembro dividiu um momento vitorioso com os fãs em seu perfil nas redes sociais. É que o comentarista da Globo fará a sua última sessão de quimioterapia.


Joaquim Phoenix diz que não vai forçar seu filho a ser vegano

Artigo Anterior

Mãe de 6 meninos desabafa após ser chamada de infeliz por não ter nenhuma menina

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.