Comportamento

Câmeras captaram idosa espiando vizinhos pela janela, usando uma escada!

4 capa Cameras captaram idosa espiando vizinhos pela janela usando uma escada

No vídeo da rede social, é possível ver claramente uma senhora usando uma escada para conseguir espiar dentro da casa de seus vizinhos.



Até onde vai a sua curiosidade? Você seria capaz de qualquer coisa só para atender à sua necessidade de entender um fato? Para algumas pessoas, o céu é o limite quando o assunto é saber da vida alheia, principalmente se existe a opção de contar uma “fofoquinha” depois para os mais próximos.

Existe aquele ditado “a curiosidade matou o gato”, e não é à toa, já que esse animal costuma colocar a doce e peluda carinha em lugares perigosos só para encontrar ou descobrir algo.

Voltando à natureza humana, entre vizinhos parece que a curiosidade consegue ser ainda maior, com todos querendo saber minuto a minuto o que se passa na casa alheia.


Existem os que veem a hora que os vizinhos chegam e a hora que saem, se faltaram ao trabalho, os que sabem se trocaram de namorado ou namorada e até os que descobriram se existe traição no casamento. Os vizinhos, ao mesmo tempo em que prestam um ótimo serviço cuidando da casa alheia, na ausência dos donos, também invadem sua privacidade, sendo até inconvenientes.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra exatamente isso, o momento em que uma senhora “checa” a casa dos vizinhos. Até aí tudo bem, o problema é que a mulher não tinha sido convidada, os donos da propriedade não estavam e ela até usou uma escada para ter acesso à janela do cômodo onde deseja conferir.

Parece até parte de enredo de filme de comédia norte-americano, mas o vídeo publicado no TikTok mostra a vizinha espiando a casa dos moradores ao lado enquanto eles estão fora. Como conseguiram ver isso? As câmeras de segurança de dentro da residência captaram a ação da mulher, que usa uma escada para atingir a janela que deseja.

4 2 Cameras captaram idosa espiando vizinhos pela janela usando uma escada

Direitos autorais: reprodução TikTok/@agmmejia08.


Como a casa está trancada, a senhora aproxima o rosto da janela, tentando fazer com que o reflexo da luz natural que vem do lado de fora desapareça, em busca de achar algo lá dentro. No vídeo, o usuário afirma que a mulher o está claramente espionando, e ainda conta que ela não tem noção de que eles estão em posse dessas gravações, o que torna a coisa toda ainda mais humilhante.

De acordo com as informações postadas por Gus, além de a senhora usar uma escada para acessar o piso superior da casa, ela também vasculha as plantas em busca de alguma coisa. Esse conflito começou quando a mulher decidiu construir um muro cobrindo completamente a janela da casa da família, sem informá-la de sua decisão.

Como eles não tinham muros, e a janela tinha vista já há 23 anos, ninguém compreendeu os motivos que levaram a senhora a simplesmente separar as propriedades em um local onde não existe esse costume. De fato, no Brasil, temos o hábito e a cultura de separar as casas por muros, mas quando essa forma de construção não faz parte do contexto, chega a ser interpretado como algo ruim.

4 3 Cameras captaram idosa espiando vizinhos pela janela usando uma escada

Direitos autorais: reprodução TikTok/@agmmejia08.


Além de não compreender o que motivou sua vizinha a tapar sua janela, Gus buscou um fórum online para tentar saber o que fazer, dentro da lei, para conseguir que ela demolisse aquele muro. Muitos usuários ficaram em choque quando viram que a mesma senhora que separou as propriedades estava vasculhando a casa do vizinho, mas ninguém conseguiu compreender exatamente atrás do que ela estava, já que parece realmente procurar algo ou alguém.

Aparentemente, os vizinhos tiveram uma espécie de desentendimento, e agora provavelmente ficam criando vários tipos de narrativas e crises das mais variadas formas, buscando motivos para invadir propriedades, gravar vídeos e até vasculhar o terreno alheio. Os usuários ainda estão esperando o desenrolar do caso.

“As mulheres são espiãs de Deus disfarçadas entre nós”

Artigo Anterior

Estresse e cansaço: quando você não aguenta mais e não sabe por quê!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.