Notícias

Camila Pitanga chora em lançamento de livro de Lula em São Paulo

Foto: Instagram
Camila Pitanga chora em lançamento de livro de Lula em São Paulo site

Camila Pitanga e outros famosos estiveram presentes no lançamento do livro “Querido Lula: Cartas a um Presidente”, de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A atriz se emocionou durante o evento.

Além da artista, a atriz Denise Fraga e a cantora Zélia Duncan também prestigiaram o lançamento no teatro Tuca, em São Paulo. Também esteve no local o ex-prefeito da capital paulista, Fernando Haddad (PT).

As artistas leram cartas que o ex-presidente recebeu enquanto estava preso, momento que gerou a comoção de Camila Pitanga.

A ideia do livro surgiu, porque durante os 580 dias em que esteve preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu presentes como livros, revistas, poemas, cordéis, fotografias, desenhos, roupas e até cobertores para espantar o frio da capital paranaense.

Também não faltou conforto pelas palavras. Cerca de 25 mil cartas foram endereçadas a ele nesse período. E algumas delas estão em Querido Lula: cartas a um presidente na prisão.

Recentemente, o pré-candidato à presidência se casou com Janja Silva na capital paulista. Gil do Vigor, Paulo Vieira e outros famosos estiveram na cerimônia.

0 %