Comportamento

Camila Pitanga posa com a filha única e impressiona fãs com a semelhança: “Gêmeas?”

Capa Camila Pitanga posa com a filha unica e impressiona fas com a semelhanca Gemeas
Comente!

As belas, tanto a atriz quanto a filha, chamaram a atenção pela semelhança.

A atriz renomada da teledramaturgia brasileira, Camila Pitanga publicou uma imagem com a filha única Antônia na rede social Instagram. “Tempo, tempo, tempo, tempo”, escreveu a atriz na legenda da foto em que aparece com a adolescente, de 13 anos.

O clique ganhou várias curtidas e comentários de internautas que se impressionaram com a semelhança entre mãe e filha, ambas lindíssimas. Vários comentaram não somente sobre a beleza da dona do perfil, Camila, mas também da sua filha. Além de constatar as beldades, várias pessoas ficaram chocadas com a semelhança das duas: Antônia, sua única filha, é a cara de Camila!

Antônia é filha de Camila com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto, com quem foi casada de 2001 a 2011.

2 Camila Pitanga posa com a filha unica e impressiona fas com a semelhanca Gemeas

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @caiapitanga

Em setembro, a atriz celebrou a vacinação de Antônia contra a covid-19 em um post emocionado no Instagram, no qual dizia que, depois de ver seu pai, o ator Antônio Pitanga, se imunizar, o momento mais aguardado certamente era o de sua pequena. Camila disse em sua publicação que quis estar ao lado dela nesse passo tão importante em direção à volta da normalidade.

A atriz complementou dizendo que os jovens são o futuro do Brasil e do mundo, e pediu que os mais novos conversassem com seus pais e familiares sobre a importância da imunização. Ela fez um apelo para que os jovens de todas as idades buscassem se vacinar o quanto antes, para exercer seu direito à saúde de qualidade!

3 Camila Pitanga posa com a filha unica e impressiona fas com a semelhanca Gemeas

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @caiapitanga

A atriz deve retornar às telinhas logo mais, mas desta vez na reexibição de um de seus trabalhos. Não é segredo para ninguém que Camila Pitanga é muito fã da novela “Cama de gato”, um de seus muitos trabalhos, tanto que, no ano passado, chegou a pedir para a TV Globo, por meio das redes sociais, para reprisar o folhetim no “Vale a pena ver de novo”. Agora a atriz não pôde deixar de celebrar a novidade: desde o último dia 22 de dezembro, a trama está disponível na plataforma de streaming Globoplay, da Rede Globo.

Camila Pitanga resgatou um clique ao lado de Paolla Oliveira e convidou todos os seguidores a assistir à nova aquisição da plataforma, maratonando os episódios para saber o desfecho da história o quanto antes!

O folhetim, apresentado às 18h, em 2009 e 2010, conta a história de Gustavo Brandão, interpretado por Marcos Palmeira, dono de uma perfumaria com seu melhor amigo Alcino Rodrigues, vivido por Carmo Dalla Vecchia. Acontece que o sócio vê que o amigo perdeu o prazer pelas coisas simples da vida e decide enviá-lo em uma expedição para o deserto, uma viagem inusitada, como forma de repensar sua vida corrida. Para isso, ele pede ajuda da esposa de Gustavo, Verônica, vivida pela atriz Paolla Oliveira, e a mulher se aproveita da situação para armar contra o marido e ficar com toda a sua fortuna.

O problema é que Rose, interpretada pela nossa Camila Pitanga, que é a empregada do casal, ouve os planos de Alcino e decide comunicar tudo ao patrão, acreditando que o sócio quer passá-lo para trás. Quando Gustavo enfim acorda no deserto sem perspectivas para voltar ao Rio de Janeiro, apenas com a informação que direciona o plano ao amigo, parte em busca de uma vingança. Enquanto isso, Rose tenta reparar o erro, mas claro, acaba em confronto direto com a vilã Verônica.

Que fique claro que as animosidades são apenas na trama, Paolla e Camila são boas colegas de trabalho na vida real!

Comente!

Adolescente morre após tomar choque ao usar o celular carregando

Artigo Anterior

Homem passa por cirurgia e tem 156 cálculos renais retirados. “Recorde”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.