Notícias

Camila Pitanga rebate críticas por assumir namoro com homem: ‘B da sigla não é de Beyoncé’

A atriz Camila Pitanga rebateu as críticas que começou a receber nas redes sociais após assumir namoro com o professor de filosofia Patrick Pessoa.



A artista teve sua sexualidade questionada, pois seu último relacionamento foi com uma mulher, a artesã Beatriz Coelho. Na época em que assumiu essa relação, o assunto gerou grande repercussão, pois foi a primeira vez que ela falou publicamente que estava namorando com uma mulher. Elas ficaram juntas por quase dois anos e o rompimento aconteceu em dezembro do ano passado.

Ao confirmar que está namorando com o professor de filosofia, muitas pessoas estranharam e, nas redes sociais, a artista respondeu com uma provocação.

“Gente, a letra B da sigla não é de Beyoncé não, tá?! Amem e sejam felizes. Eu estou”, escreveu Camila no Twitter. Na sigla LGBTQIA+, a letra B representa os bissexuais. Patrick, atual de Camila, é doutor em filosofia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e dá aulas de pós-graduação na Universidade Federal Fluminense (UFF). Crítico teatral, ele irá lançar um livro sobre o assunto em novembro deste ano. Além de Patrick e Beatriz, Camila já namorou com o ator Rafael Rocha e foi casada com o diretor Claudio Amaral Peixoto, com quem tem uma filha, Antônia Peixoto, de 13 anos.


Direitos autorais: reprodução/ redes sociais

Filho de Cid Moreira acusa madrasta de esconder que pai faz hemodiálise

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.