publicidade

Canal dentário: veja como se curar definitivamente pela linguagem do corpo/metafísica da saúde:

Cuidado ao tomar certas decisões, porque quando nos deixamos saturar de acontecimentos desagradáveis e temos que, repentinamente, mudar nosso rumo, podemos causar um trauma profundo, mesmo que aparentemente não sintamos a mágoa causada pela mudança.
A desestruturação de nossas crenças antigas, de nossos planos secretos e nossos desejos mais íntimos desestrutura também o nosso canal dentário que simboliza as nossas decisões mais profundas e secretas.
A inflamação significa os atritos internos aos quais nos submetemos exatamente porque não acreditamos que tudo pode ser mudado sem que tenhamos que abandonar nossos primeiros ideais.
Seja mais paciente com você mesmo; seja flexível em seus pensamentos relativos à posição que deve tomar em algumas situações, seja no trabalho, no amor, na família…
Aceite docilmente, as mudanças da vida e aprenda que nunca devemos tornar único o que aprendemos no decorrer de nossas vicias. Aquilo que acreditamos ser a única verdade pode não passar de meia informação. Cuidado, pois, com sua própria mente apegada.
Livro: Linguaguem do Corpo Vol 1 – Cristina Cairo
____
Fonte: Somos Arts



Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.