publicidade

Cansei de me importar demais!

Eu preciso parar de me importar com quem não se importa comigo!



Preciso dar mais valor à minha própria vida, sem precisar da aprovação alheia, preciso aprender a dar mais atenção a quem realmente me dá valor!

Às vezes acho que sou carente! Às vezes acho que não sou boa o bastante por não agradar a quem eu gostaria de agradar! Às vezes acho que eu deveria mudar… mas estou errada!

Atenção que se pede é atenção forçada! Atenção que se implora é atenção artificial!


Sentimento não é competição de quem gosta mais! Sentimento simplesmente vem de dentro, e você quer saber? Nem precisa de palavras!

Sentimento verdadeiro é aquele que acolhe, que acaricia a alma, que se desprende de máscaras e se apresenta terno e doce!

Tem gente que adora menosprezar o outro, mesmo achando que gosta! Tem gente que acha bonito ver o outro se humilhar, ver o outro como um competidor que tem que perder!


Sentimento bom é o que traz alegria ao coração, paz à alma!

A gente não precisa competir no amor… a gente só precisa abraçar e ser abraçado, acolher e ser acolhido… a gente só precisa ser feliz!

Sentimentos clandestinos a gente se livra, a gente desapega e não olha pra trás! Fácil? Não!

Mas mais difícil é viver uma vida vazia sonhando com a felicidade sem nunca alcançá-la!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.