Comportamento

Cantor Jonathan Neves, conhecido como ‘Tim Maia da Paulista’, morre de Covid-19 em SP

Sem Titulo 1 5

Ele estava internado desde a última sexta-feira e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Cantor cantava sucessos de Tim Maia na Avenida Paulista.



O cantor Jonathan Neves, conhecido como o “Tim Maia da Paulista”, morreu nesta segunda-feira (1), vítima da Covid-19, em São Paulo.

Ele estava internado no Hospital Municipal do Campo Limpo, na Zona Sul da capital paulista, desde sexta-feira (26) e teve uma parada cardiorrespiratória às 18h30 desta segunda.

De acordo com sua página na internet, Jonathan parou de cantar na Avenida Paulista no início da pandemia, em 2020, e retomou os shows em novembro do mesmo ano.


“Infelizmente, nosso guerreiro precisava pagar suas contas, ele tirava o sustento da música, por isso retomou em plena pandemia de Covid-19, tomando todos os cuidados, mas infelizmente, o nosso guerreiro e, na última sexta-feira, foi internado para tratar desta doença”, diz a página.

tim maia da paulista

Direitos autorais: Reprodução

Jonathan atraía centenas de espectadores ao cantar sucessos de Tim Maia em vários pontos da Avenida Paulista, como em frente ao Conjunto Nacional, e na entrada de um dos shoppings da via.

Amigos e familiares escreveram na página para lembrar o cantor.


“Nosso Tim Maia da Paulista deixará muita saudade, ele deixará várias lições para nós seus familiares, fãs e amigos, que com humildade e perseverança, podemos chegar aonde quisermos”

“Vai com Deus, Jonathan, faça uma boa passagem e dê um abraço no Tim Maia. E eu! Gostava tanto de você”.

 


Padre Marcelo Rossi vence a depressão e, em nova forma, dá exemplo de superação!

Artigo Anterior

“Ninguém se reconhece vilão”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.