Notícias

Cristiano, cantor sertanejo, da dupla com Zé Neto, é internado com covid-19

cristiano cantor sertanejo da dupla com Ze Neto e internado com Covid 19

Ambos os cantores, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, já foram contaminados pelo vírus.



A pandemia de covid-19 tem atingido milhares de pessoas no país inteiro. A cada dia, as notícias sobre amigos, familiares ou famosos contaminados se multiplicam e fazem com que torçamos para que todos se recuperem e superemos este momento tão difícil o quanto antes.

O cantor sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, é uma das pessoas infectadas recentemente com o vírus. De acordo com informações da assessoria de imprensa do último dia 24, ele precisou ser internado por conta do quadro, mas apresenta bom estado de saúde.

O cantor testou positivo para covid-19 no último dia 17, poucos dias depois de a sogra, esposa e filhos também terem sido infectados com o vírus.


Cristiano foi internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), que é referência, porque apresentou oscilação na saturação e, segundo o informe, os médicos optaram por interná-lo para monitorá-lo e evitar o agravamento de seu estado de saúde.

Na semana anterior, o cantor publicou vídeos em seu perfil no Instagram, para comunicar aos fãs sobre os casos de covid-19 em sua família.

Cristiano disse que eles achavam que não seriam contaminados, mas que seria “um pouco inevitável esse vírus”. Segundo ele, o vírus foi levado por outra pessoa, mas que ela não a culpa.

No último dia 20, o cantor compartilhou uma atualização, comemorando a alta de sua esposa Paula, que ficou internada por vários dias. Cristiano disse que Jesus deu a vitória a ela.


 




Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por Cristiano (@crisznec)


Seu amigo e companheiro de trabalho Zé Neto também foi um dos infectados pelo coronavírus, em junho de 2020. Ele apresentou sintomas como tosse, espirro e febre.

No tempo em que precisou de isolamento, o cantor sertanejo se comunicou com o público. Ele chegou a compartilhar um vídeo pedindo às pessoas que seguissem as medidas de prevenção, enfatizando que, apesar de se sentir muito mal, não sofreu “um terço” do que sofrem aqueles que apresentam os estágios mais graves da doença.

Na época, o pai de Zé Neto também se contaminou, mas foi assintomático. Depois dos 14 dias de isolamento necessários, o cantor foi liberado e retomou sua rotina.

Compartilhe o texto em suas redes sociais!

Luiza Trajano lança plano de apoio ao SUS para vacinar brasileiros contra covid-19 até setembro

Artigo Anterior

Ex-faxineiro que teve faculdade paga por juízes se forma em Direito: “Gratidão imensa”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.