Notícias

Cantor sertanejo pausa carreira musical para cuidar da filha com doença cardíaca

Cantor sertanejo pausa

Nesta última segunda-feira, 22 de novembro, o cantor sertanejo, Denner, da dupla com Douglas, anunciou que irá dar uma pausa na carreira para cuidar da filha, de 9 meses, que possui uma doença cardíaca. O comunicado foi publicado na página oficial da dupla.



“A situação é bem complexa. Isso demanda muitos cuidados e chegou um momento que eu tinha que decidir entre cuidar da minha família ou trabalhar. Infelizmente, cheguei nesse ponto, então o Denner e Douglas, por tempo indeterminado, vão parar”, contou.

A bebê deve passar por uma cirurgia no coração, no entanto não há data prevista para realizá-la. “Nesse momento, vou cuidar da minha família, da minha filha, que nesse momento precisa de toda atenção, todo carinho. Temos mais batalhas para enfrentar ainda. A guerra ainda não está vencida, mas vai dar tudo certo”, pontuou.

Por conta da saída da dupla, o cantor pediu suspendeu o título “Denner” para o nome original “Igor Rondon”. Enquanto Douglas irá continuar a carreira musical solo.


cantor pausa carreira

Direitos autorais: Reprodução.

“Eu faria o mesmo no seu lugar. Você está honrando sua família. Vou tentar ajudar da forma que eu posso, continuando com toda a nossa equipe que precisa trabalhar”, concluiu Douglas.

Cantor sertanejo pausa carreira musical para cuidar da filha com doenca cardiaca 1

Direitos autorais: Reprodução.


Mãe de Marília Mendonça emociona a web ao seguir sósia da filha

Artigo Anterior

Estudo prova que avós gostam mais dos netos do que dos próprios filho

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.