5min. de leitura

A cantora Gabi Amarantos usou a Lei da Atração para manifestar um parceiro romântico em 3 dias!

No início do mês de julho de 2017, a cantora Gabi Amarantos comemorou três anos de namoro com Gareth Jones, um cineasta inglês. De acordo com Gaby, três dias após mentalizar um parceiro romântico, ele apareceu milagrosamente em sua vida.


Em suas redes sociais, a cantora fez a seguinte declaração:

“Sim, 3 anos juntos. Eu decidi que queria ser amada, mentalizei com fé e em menos de 72 horas você chegou. Parece coisa de filme, né? Mas é real, creia, sinta e visualize com toda a força do seu coração que o amor vem. E vem ‘di cunforça’ (como dizemos no Pará). Te amo, meu gringo.”

Esse processo de visualização, manifestação e fé, também é chamado de Lei da Atração, uma lei quântica, de ação e reação. Seu princípio é que atraímos aquilo que emitimos.

Esse curso de ação é cada vez mais procurado, e pode ser aplicado em várias áreas de nossas vidas. Mas como fazemos para aplicar Lei da Atração na manifestação de um relacionamento romântico, assim como Gabi?


Em primeiro lugar, para emitirmos algo positivo, nossos padrões de pensamentos também devem ser positivos, de modo a se alinharem a nossa intenção. Devemos nos tornar conscientes de nosso estado interno, sintonizando nossas próprias energias e usando a conexão para criarmos nossas realidades.

O foco também é uma importante parte do processo de manifestação, pois é ele quem determina o que projetamos e, como consequência, o que atraímos em nossas vidas. Quando o nosso foco é atrair um parceiro para vivermos o tipo de amor que esperamos, com todas as experiências e sentimentos incluídos, projetamos esses desejos positivos ao Universo, o que consequentemente nos faz atrair pessoas que estão na mesma sintonia, aumentando assim nossas probabilidades de encontrarmos nossas “metades da laranja”.


Quanto mais conservarmos sentimentos e emoções positivas sobre o parceiro que desejamos, mesmo que ainda não tenha se manifestado em nossas vidas, mais o universo enviará coisas boas em nossa direção.

No entanto, é importante ressaltarmos que nossas mentes não trabalham com atribuições lógicas, assim como nomes. Ao invés disso, elas trabalham lidando com emoções reais e intensas, independentemente da pessoa a qual as emoções estão associadas.

Todas essas observações fazem parecer difícil o trabalho de manifestar um bom parceiro. Mas na verdade é muito simples, desde que foquemos positivamente naquilo que queremos e trabalhemos verdadeiramente no processo de atração.

Então, se assim como Gabi Amarantos, você deseja manifestar um bom parceiro romântico em sua vida, abaixo estão algumas dicas para alinhar sua mente para esse trabalho.

1. Sintonize-se a sua verdadeira natureza. Quando estiver realmente sintonizado, você estará completo. Como consequência, tudo o que manifestar será através de sua essência de completude e plenitude.


2. Destrua as crenças limitantes. Crenças limitantes são mensagens que o fazem acreditar que você não pode conseguir o que deseja. Elas vêm em forma de sentimentos, dúvidas, medos ou qualquer outra coisa que atrapalhe uma conexão clara com o sentimento de amor, integridade e paz interior.


3. Abandone a necessidade de tentar controlar tudo. Quando tentamos forçar as coisas a acontecerem do nosso jeito, agimos motivados por medo, dúvida, preocupação e descrença. Através desses sentimentos é impossível atrairmos um relacionamento realmente feliz e saudável.


4. Imagine todas as características de seu parceiro ideal, e como ele faz você se sentir quando estão juntos. Isso ajuda a estabelecer algo mais “real” para você meditar e mentalizar.


5. Uma vez que você definir as emoções que seu parceiro lhe fará sentir, mantenha-as  em perspectiva, sempre que for imaginar suas vidas juntos. Dessa forma, o poder do seu subconsciente estará no caminho certo para atrair a pessoa que se alinha com suas emoções.


6. Siga o fluxo. Quando você simplesmente segue o fluxo com tranquilidade porque sabe que tudo dará certo, as coisas começam a acontecer naturalmente em sua vida. Não fique paranoico, é tudo uma questão de trabalho e confiança.


Essas são apenas algumas dicas para atrair um parceiro romântico incrível em sua vida. Gostaríamos de saber suas opiniões e experiências com atração romântica.

Sinta-se à vontade para contribuir através dos comentários abaixo!





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.