Fofuras do Dia

Cão adotado e bebê se tornam amigos inseparáveis e fazem sucesso na internet!

casp19

Esta é daquelas histórias que você se derrete todo porque simplesmente é inevitável. A amizade entre bichos e seres humanos continua a nos surpreender, por conta do amor e fortes laços que se desenvolvem ao longo do tempo. Mesmo com pouco tempo de vida, um garotinho já parece bem satisfeito com seu melhor amigo canino. Conheça a história de Carter e Toby.



A história da dupla começou quando o cão foi adotado, ainda bebê, por Devin e Jake Crouch, no início de 2011. Toby já entrou na família antes mesmo de Carter nascer, no mês de outubro do ano seguinte. Ou seja, acompanha seu irmãozinho humano desde quando ele ainda era apenas um embrião. Em reportagem do Daily Mail, Devin afirmou que o vínculo entre os dois já era evidente antes mesmo do pequeno menino vir ao mundo.

A partir de então, tornaram-se inseparáveis, fazendo de tudo juntos, entre dormir, comer e brincar, como podemos observar nas fotos que a mãe coloca no Instagram. A amizade doce e leve destes dois acabou por conquistar quase 15 mil seguidores em sua conta na rede social, número que só tende a crescer.

Muitas vezes, os cães resgatados sofrem preconceito devido ao seu possível comportamento imprevisível, consequência das dificuldades por que tiveram de passar em suas vidas antes de serem adotados. Com as fotos, além de registrar memórias incríveis das aventuras de ambos, a família espera conscientizar as pessoas de que estes cães podem, sim, se adaptar a uma nova vida, regada de amor e lealdade.


É só ver:

casp15

casp17

casp18


casp19

casp20

casp21

casp25


casp26

casp27

casp28

casp30


casp31

casp32

casp33

casp34


casp35

Para saber mais, siga o Instagram da dupla.

Todas as fotos © Carter & Toby

Via: Hypeness


30 atos de amor para deixar um homem perdidamente apaixonado

Artigo Anterior

Você não vai acreditar que isso não é real. Esse desenho hiper-realista não é arte… é mágica!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.