Cão agradece por ter sido resgatado e sua nova dona começa a chorar



Os cães são animais muito preciosos para os humanos. Desde muitos anos, têm sido nossos companheiros e se tornaram os melhores amigos de muitos de nós, graças ao seu amor incondicional e fidelidade. Muitas vezes, somos surpreendidos pela pureza desses animais, e a história que trazemos hoje mostra exatamente isso.

Uma mulher que passava de carro por uma estrada, avistou vários cães abandonados e decidiu que tinha que fazer algo por eles. Ela imaginou que os cachorros podiam ser de outra pessoa, mas com o passar das horas, ninguém apareceu, e foi quando ela percebeu que precisava agir sozinha.

Ela explica que os filhotes estavam em um local com temperaturas extremamente altas, e não tinham água e nem comida. Eles também estavam presos, então não podiam procurar nada para comer ou beber.

“Eu não conseguia dormir tranquilamente à noite, então fui procurá-los”, disse.

Quando chegou perto dos cães, pôde perceber que estavam muito assustados, mas ainda assim conseguiram entender que ela queria ajudar, dando água e a comida. Ela colocou todos os cães em seu carro, e em um vídeo que gravou, a mulher mostra uma cena linda, quando um dos cães, que estava no banco do passageiro, mostra sua gratidão por ter sido resgatado com seus companheiros. A cena é tão emocionante que faz a mulher chorar.

O vídeo mostra que quando a mulher coloca o braço perto do cachorro para acariciá-lo, ele não quer deixá-la soltar, e mostra a sua gratidão através dos seus gestos e olhar. Os cães demonstram amor “enterrando” seus rostos naqueles que mais amam.



“Um dos cães alcançou minha mão repetidamente para buscar afeição. Partiu meu coração o fato de que mesmo sendo tão maltratados, eles pudessem ser tão amorosos e carinhosos”.

Quando a mulher começa a chorar, emocionada pelo gesto do cão, ele parece entender que ela está um pouco triste, e decide se aproximar dela para animá-la.

“Eu comecei a chorar de novo. Sua atenção estava completamente fixada em mim e ele queria me consolar “.

O cão provavelmente entendeu que se não tivesse tido a ajuda dessa mulher, poderia ter morrido de fome ou de calor junto a seus amados. No entanto, depois do gesto de altruísmo e amor dessa mulher, agora eles têm um lar muito feliz. Ela salvou a vida deles e ganhou de presente uma família de cães muito grata e amorosa.

Essa história teve um final feliz por conta do amor dessa mulher, algo que precisamos cultivar dentro de nós mesmos, para que cenas como essa se tornem cada vez mais comuns.

Nós os convidamos compartilhar essa história de amor e espalhar a mensagem de altruísmo para todos os seus amigos!


 






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.