Animais

Cão anda 8 quilômetros para o velório da dona. Ele não a deixou sozinha em nenhum momento!

Este vira-lata caramelo fugiu de casa e reapareceu no velório da dona. Rosalba sofria de câncer e não o deixava desamparado. Ele só queria prestar homenagens a ela!



Histórias de amor incondicional de cachorros a seus donos são comuns. Todos nós sabemos que esses animaizinhos fazem de tudo por nós, não medem esforços para que sejamos felizes e amados. O principal é quando estamos em momentos de dificuldade, aí é que a luz emanada por esses bichinhos se intensifica.

Muitas pessoas podem nos deixar, mas eles não. Esses companheiros são fiéis até o último suspiro. Nem sequer duvidam quando o assunto é nos cuidar e nos proteger.

A história do pequeno vira-lata caramelo Bayron Max, do interior do México, é daquelas que cumprem todos os requisitos de mais fofas, inacreditáveis e heroicas que qualquer cachorro poderia produzir.


Depois de andar mais de oito quilômetros para ir ao velório da dona, o pequeno ficou famoso pelo gesto de puro amor a Rosalba.

Direitos autorais: reprodução Facebook/El Sol.

Durante o tempo em que esteve doente, a dona dele, Rosalba Quiroz, fazia questão de visitá-lo para ver se ele estava bem. Sempre que precisava, a mulher pedia a familiares e amigos que fossem ao rancho dela para cuidar dele e alimentá-lo.

Antes de aparecer no velório de Rosalba, o pequeno Bayron fugiu num dos momentos mais críticos da doença de sua dona. Ele estava sozinho no sítio, nas fases mais problemáticas da vida da mulher, duas semanas antes de seu velório.


Preocupados, os familiares não conseguiam achá-lo na região de Montemorelos. Vagando pela rua, sem encontrar a dona nem conhecidos, Bayron só reapareceu no dia do velório de Rosalba. O local da cerimônia era oito quilômetros distante do rancho onde ele e a dona passaram boa parte da vida.

De forma incrível, a história de Bayron ficou conhecida no mundo inteiro.

Reportada primeiramente pelo diário El Sol, ela tomou conta dos principais portais do mundo. O resultado foram fotos incríveis do tempo em que o cãozinho passou ao lado do corpo de sua amada dona.

Uma ligação difícil de explicar, nada é mais lindo que o amor de um cachorro e sua dona. Com certeza, Rosalba segue cuidando de Bayron, onde quer que ela esteja.


O que achou da prova de amor de Bayron?

Curta e compartilhe-a com os amigos!

Fábio Assunção desabafa sobre dependência alcoólica: “A droga mais pesada que conheci”

Artigo Anterior

Artista cria incríveis obras em paredes de hospitais para levar esperança e apoio a pacientes internados

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.