publicidade

Cão com câncer, que vivia sozinho nas ruas, é resgatado e recebe o amor que sempre mereceu!

O carinho e a dedicação das pessoas que o resgataram mudaram a sua vida e lhe apresentaram o amor verdadeiro. Que história linda!



Não há situação difícil que um pouco de amor, dedicação e empatia não possam ajudar a resolver. A história do cãozinho Buddy é uma prova disso!

Buddy viveu por muitos anos nas ruas da Romênia, abandonado, tendo que se cuidar por conta própria. Por ser um cão sem lar ou família, podemos imaginar que ele deve ter passado por muitas situações difíceis e contado com a bondade de muitas pessoas para se alimentar e proteger.

Viver em situações tão precárias pode fazer com que os cães percam um pouco de sua luz natural e até mesmo deixem de tentar socializar com os humanos, pelos quais têm tanto amor e lealdade. No entanto, com Buddy foi diferente.

O cão nunca perdeu a animação e o desejo de fazer amizade com as pessoas. Foi isso que a ONG Howl of a Dog descobriu.

A instituição, que resgata, cuida e encaminha cães a novos lares, foi responsável por tirar Buddy da rua e oferecer-lhe o melhor tratamento possível, até que ele estivesse pronto para ser direcionado a um lar.


No entanto, ele ainda enfrentaria alguns desafios até que estivesse pronto para essa nova fase de sua vida. Nos exames de rotina, feitos nos animais resgatados, o veterinário encontrou um tumor próximo à medula espinhal de Buddy, e ele precisou ser operado imediatamente.

Depois de uma esplenectomia e amostragem de medula, os médicos descobriram que Buddy sofria de linfoma, um câncer do sistema imunológico, com isso o guerreiro precisou enfrentar mais uma batalha. No entanto, felizmente, sua doença foi detectada de forma precoce, o que lhe deu mais chances de sobrevivência.


Com o passar do tempo, Buddy foi melhorando e se tornando cada vez mais bem preparado para ter uma nova família. Durante o período que passou com seus salvadores, o animal recebeu e ofereceu muito amor e carinho, conforme é possível confirmar no vídeo acima, postado pelo canal do YouTube da ONG, contando sua história.

Depois de algum tempo se recuperando e sendo cuidado pelos salvadores, Buddy foi finalmente adotado. A notícia foi compartilhada pela ONG em seu perfil no Facebook, onde constantemente postava atualizações sobre o estado de saúde do animal:

Direitos autorais: reprodução Facebook/Howl Of A Dog.

Depois de alguns meses, a ONG publicou fotos de Buddy em seu novo lar, nos Estados Unidos. As imagens foram enviadas pela família do cãozinho, que foi renomeado como Roman, e mostram-no se divertindo no quintal de casa:

Direitos autorais: reprodução Facebook/Howl Of A Dog.

Na publicação, a ONG informa que a mãe adotiva do animal disse estar apaixonada por ele, que é um anjo.

A história de Roman teve um final feliz! Depois de muito tempo vivendo por conta própria, hoje tem uma saúde de ouro e recebe todo o amor que sempre mereceu!

Que mais histórias de cães abandonados tenham uma reviravolta positiva.

Compartilhe esse caso com os amigos nas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.