Animais

Cão perdido que nunca sorria mostra felicidade pela primeira vez ao reencontrar dono após 3 anos

A vida desse cãozinho teve uma grande reviravolta depois que ele reencontrou o seu grande amigo. Lindo de ver!



Roscoe é um cãozinho que, assim como muitos outros, passou por grandes dificuldades na vida. Ele se perdeu do dono e, por três anos, viveu sozinho, muitos deles na rua, encontrando diversas pessoas, mas nunca o seu grande amigo.

Ele sobrevivia através do cuidado das pessoas que viviam perto de onde ele estava. No entanto, conforme contou o The Dodo, um dia, alguém ligou para o Abrigo de Animais Washington County, falando sobre a sua situação, e ele foi resgatado.

No entanto, diferentemente de muitos animais resgatados, a vida mais segura no local não o deixou mais feliz, seguro ou sociável. Segundo a diretora do abrigo, Tammy Davis, durante os seis meses em que permaneceu sob os cuidados da instituição, o cãozinho marrom e branco sempre foi muito tímido e reservado, era quase como se ele “não tivesse personalidade”.


Direitos autorais: reprodução Facebook/Washington County, TN Animal Shelter.

Roscoe não abanava o rabo, não sorria nem “baixava a guarda”. Era impossível tocar nele, apesar de todas as tentativas dos funcionários de se aproximar do animal e ajudá-lo a se sentir melhor. Era como se uma parte do seu coração tivesse se perdido com a interrupção do contato com seu dono.

Quando a equipe do abrigo percebeu que seus esforços não causaram nenhuma mudança, decidiu publicar a história do cão em sua página no Facebook, buscando um adotante, e isso mudou sua vida para sempre.


Logo depois da publicação, a página recebeu uma mensagem de um homem dizendo que achava que o animal era o seu cachorro, desaparecido havia três anos. Os funcionários do abrigo enviaram algumas fotos do animal para o homem, que o reconheceu, e decidiram marcar um horário para os dois se encontrarem e verem se Roscoe o reconheceria.

Certamente, ninguém esperava que esse reencontro seria tão emocionante. Apesar de hesitar por alguns momentos, quando Roscoe reconheceu o dono, foi como se todos os pedaços de seu coração tivessem sido colados novamente, e ele recuperou sua essência amorosa e carinhosa:


O homem contou que Roscoe havia saído da fazenda onde vivia e nunca mais retornou. Ele se distanciou cerca de 16 quilômetros do local e não conseguiu ser encontrado durante todo esse tempo.

Felizmente, agora ele poderia voltar para o seu lar, onde é muito amado.

O momento do reencontro também foi algo emocionante para os funcionários do abrigo, que torciam pela felicidade de Roscoe. Tammy disse que histórias como essa dão força para seguirem com o seu trabalho.


Um caso emocionante. Roscoe reencontrou sua felicidade e provou mais uma vez que a lealdade dos cães é única.

Que ele seja feliz para sempre com sua família.

Compartilhe esse final feliz nas redes sociais!


Pai, que trabalha em 3 empregos, compra vestido “dos sonhos” para filha usar na formatura!

Artigo Anterior

“Ela nasceu mulher, então é seu dever”: mãe conta que faz a filha de 3 anos fazer as tarefas de casa

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.