Animais

Cão corajoso adotado por posto de gasolina salva amigo frentista de assalto!

O cãozinho correu rapidamente em direção aos assaltantes e ajudou o amigo frentista, que estava sozinho. Que grande atitude!



Não é novidade que os cães podem agir com grande heroísmo e coragem, quando se trata de proteger e cuidar de seus amigos. Esses animais são incrivelmente leais e tomam atitudes mais nobres para garantir que seus companheiros estejam sempre felizes e a salvo de todos os perigos.

Hoje trouxemos um caso que prova exatamente isso. No ano passado, o cãozinho Randy teve uma reação louvável num momento de perigo, ajudando a proteger um de seus amigos humanos.

O cão, que antes vivia nas ruas, foi adotado pelo dono e funcionários de um posto de gasolina em Tamaulipas, no México. Ele chegou ao posto muito magro e debilitado, precisando de amor e cuidados, e a equipe do local o acolheu com todo carinho e atenção, e o adotou para que pudesse ter um lar.


Desde então, ele tem vivido muito melhor, e esperou o momento certo para retribuir toda a atenção e carinho que havia recebido até então, e o seu senso de oportunidade não poderia estar mais correto.

Durante uma noite, dois assaltantes chegaram ao posto e exigiram que um frentista abrisse o escritório, onde o dinheiro ficava. O funcionário chegou a ser agredido, mas Randy logo veio em sua defesa.

Logo depois de o seu amigo ser derrubado no chão pelos assaltantes, o cão, que estava dormindo no depósito do posto, chegou correndo à cena para expulsar os dois homens e garantir que o seu amigo e seu lar estivessem protegidos.

A atitude de Randy salvou o posto e o frentista de algo muito pior. Os funcionários do local ficaram muito agradecidos ao seu amigo canino pela grande atitude.


Ao The Dodo, o proprietário do posto, Gerardo Aguilar, disse que, se não fosse pelo animal, ele não sabe como as coisas teriam terminado, e que Randy mostrou a todos quão grato e feliz está com os seus amigos.

Randy provou ser um bom garoto, de muita coragem, mas não é apenas aos funcionários que ele faz bem. Uma das clientes do local, Nuria Arellano, disse ao site que, entre outros motivos, escolheu abastecer seu carro nesse posto por conta do fofo cãozinho, e que espera que outros lugares também adotem cãezinhos que precisam de um lar.

Que história legal! Essa é apenas mais uma prova de que ter cães apenas nos traz grandes benefícios!

Compartilhe este caso de heroísmo em suas redes sociais!


Eclipse em 14/12: energias de sorte, paz e recomeço para o novo ano!

Artigo Anterior

Cadelinha amorosa anda pela rua distribuindo abraços a todo mundo!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.