Animais

Cão de abrigo é resgatado de eutanásia e deita a cabeça no colo de seu salvador!

capacão de abrigo é resgatado de eutanásia e deita a cabeça no colo de seu salvador

O cãozinho Gregory teve a melhor reação possível depois de ser salvo por um homem bondoso. Emocionante!



Poucas coisas na vida podem nos trazer mais alegria e senso de propósito do que ajudar a salvar uma vida. Há algum tempo, Joe Kirk teve essa oportunidade, e em troca recebeu provavelmente um dos gestos de agradecimento mais verdadeiros e emocionantes de toda a sua vida.

Ele e sua esposa Schenley são fundadores de um resgate de animais chamado Hound Rescue and Sanctuary, então estão acostumados a lidar com animais com diferentes histórias. No entanto, essa foi especial.

Um dia, Schenley viu uma lista de eutanásia de animais do Centro de Adoção e Abrigo do Condado de Franklin em Ohio, e entre os animais listados estava um beagle de 2 anos chamado Gregory.


O cãozinho foi encontrado na rua, provavelmente, abandonado por seus donos, e parecia estar em perfeita saúde, mas um teste de dirofilariose (zoonose) deu positivo.

2cão de abrigo é resgatado de eutanásia e deita a cabeça no colo de seu salvador

Direitos autorais: reprodução Facebook/Schenley Hutson Kirk.

O custo do seu tratamento, porém, era alto, por isso, o abrigo determinou um prazo para ele ser resgatado. Caso isso não acontecesse, precisaria ser sacrificado.

Ao ler essa notícia, Schenley sabia que precisava fazer alguma coisa. Então, ela falou com Joe e decidiram resgatar o cãozinho.


Schenley disse ao The Dodo que Joe foi ao abrigo para buscar Gregory em seu dia de folga e decidiu tirar algumas fotos com ele, sendo surpreendido com um gesto muito lindo de gratidão e carinho.

3cão de abrigo é resgatado de eutanásia e deita a cabeça no colo de seu salvador

Direitos autorais: reprodução Facebook/Schenley Hutson Kirk.

O cãozinho, que estava amarrado no banco, aproximou-se do ombro de Joe e inclinou sua cabeça. Segundo Schenley, é como se ele estivesse querendo dizer: “Você salvou minha vida. Eu sabia que ia morrer naquele abrigo, mas você me salvou hoje.”

Ela disse que, através de seus olhos, é como se o cãozinho soubesse que sua vida foi salva.


O casal providenciou todo o tratamento de Gregory, que continua cheio de gratidão, amor e carinho para oferecer e receber.

Schenley e Joe têm cuidado não apenas de Gregory, mas de outros cãezinhos, para que vivam com muita felicidade e amor, como animais de estimação.

4cão de abrigo é resgatado de eutanásia e deita a cabeça no colo de seu salvador

Direitos autorais: reprodução Facebook/Schenley Hutson Kirk.

Sua atitude foi realmente transformadora e deu a oportunidade de nova vida para o beagle que, depois de um passado triste, descobriu o significado de família!


Por mais pessoas assim!

Compartilhe este caso tão especial em suas redes sociais!

Pegar seu filho no colo, quando ele chora, nem sempre é mimá-lo, mas tratá-lo com amor e acolhimento!

Artigo Anterior

Nossa Senhora de Guadalupe, guarde o meu caminho e me abençoe com paz e felicidade!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.