Animais

Cão de duas patas rouba sessão de fotos e posa em ensaio de gravidez da dona. Muito amor envolvido!

Capa Cão de duas patas rouba sessão de fotos e posa em ensaio de gravidez da dona. Muito amor envolvido

Abandonado, adotado e estrela de Instagram, Gigante Drax já passou por quase tudo na vida. O cão é a estrela que fez o ensaio de gravidez de sua dona ser conhecido no Brasil todo.



Tem se tornado comum nos depararmos com histórias de cachorrinhos abandonados por terem alguma deficiência. Se saudáveis, esses animais conseguem ter uma vida completamente normal e fornecer amor como qualquer outro cãozinho.

Algumas histórias são tão bacanas que até quem não conhece os pequenos consegue se sentir acolhido, feliz e renovado. Esse é o caso deste cachorrinho que é um verdadeiro furacãozinho que, além de ter encontrado o amor, nasceu para brilhar.

Gigante Drax é o nome desse sapequinha que não conseguiu ficar longe dos holofotes. Nascido para brilhar, o pequeno percebeu que a foto era importante e fez valer seu lugar na família. Ele invadiu o ensaio de gravidez da mamãe e do papai.


Apesar de receber muito amor na casa de Mara Moutinho e seu esposo, Giga, como é conhecido, não teve vida fácil até aqui.

Segundo relato da mulher para o site Catioro Reflexivo, ainda filhote, ele foi atropelado por um carro. Os antigos donos não o levaram ao veterinário e, quando se deram conta, as patinhas estavam podres e precisavam ser amputadas.

Neste momento, abandonaram-no num abrigo para adoção e “sumiram do mapa”. Mara e o marido deram um lar para Giga e fizeram um perfil no Instagram para ele se conectar com o mundo. Ele já ganhou rodinhas para se locomover com mais facilidade e o carinho de todos que passam por lá.

Com personalidade forte, ele recebe dezenas de homenagens dos donos do perfil dele, como um vídeo produzido para comemorar sua trajetória.


 

 




Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por Gigante Drax (@gigantedrax)

Outra grande característica de Drax é sua capacidade de atrair cliques. A pose espontânea durante o ensaio de gravidez de sua dona deixou o cãozinho famoso, como seus donos também.

Com 17 mil seguidores na rede social, Giga não se contenta com poucos flashes. Durante o ensaio, ele até fez uma pose que deu outra qualidade para a foto de família.

Agora, Drax tem novo amiguinho, Enrico, o bebê do casal já nasceu, e tem de cuidar do pequeno. No seio de uma família amorosa, Giga superou as dificuldades e com muita pouca idade conseguiu conhecer o melhor que existe nos seres humanos: a capacidade de amar sem olhar a aparência.

O que você achou deste texto?

Curta e compartilhe-o com os amigos!

Van com 70 gatos que foi roubada é encontrada incendiada em matagal na zona leste de SP

Artigo Anterior

Tony Ramos faz apelo após morte de Nicette Bruno: mantenham o distanciamento e tomem as vacinas

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.