Natureza

Cão de rua chora ao ser resgatado. Sua gratidão é muito grande!

762026ee 5e06 478a b8a4 0849e595f34a

Esse cãozinho viveu por muitos anos na rua, onde era maltratado por ter sarna. Quando foi resgatado, chorou de gratidão e agora terá uma nova vida!



É muito triste ver animais sendo maltratados, porque eles são puros e cheios de amor e cumplicidade para oferecer. Mas, infelizmente, essa continua sendo uma realidade comum em todo o mundo, especialmente entre os animais que possuem algum tipo de doença.

Um cãozinho de Honduras, que foi chamado de Eliel, é um dos animais que sofreram por muito tempo por conta da maldade dos humanos. Sua história foi contada na página do Facebook dos Salvadores de Animais da cidade de Villanueva.

O cãozinho foi encontrado na rua, visivelmente debilitado pela sarna e desnutrido. Além de tudo, ele era maltratado pelas pessoas ao seu redor.


Um dos salvadores viu a situação em que se encontrava e prontamente o recolheu da rua, e está cuidando dele nessa difícil recuperação.

Na publicação da página, há um vídeo que mostra um momento realmente emocionante. Depois de ser resgatado e ir para um lugar seguro, Eliel derrama lágrimas que, muito provavelmente, são de alívio e muita gratidão por finalmente ser resgatado e ganhado o amor e o cuidado que merece.

Confira abaixo:


A publicação contou com bastantes interações de pessoas se solidarizando com a situação do cãozinho e lhe desejando muita força e carinho para superar as dificuldades, além de parabenizar o grupo de salvadores de animais.

Em uma publicação mais recente, Eliel é visto abanando o rabinho e é mencionado que já tem consulta marcada com um veterinário, porque provavelmente está com uma perna quebrada.

Felizmente, depois de tanto sofrer nas ruas, o cãozinho conseguiu encontrar ajuda e agora poderá ter uma família, alguém que o ame e esteja disposto a cuidar dele e aceitá-lo como é.

Muitos outros cãezinhos de rua passam por situações semelhantes todos os dias e, muitas vezes, não encontram uma alma bondosa, que esteja realmente disposta a acolhê-los e oferecer-lhes o amor e o cuidado de uma família.


Durante a crise financeira que se instalou no mundo por conta da pandemia de coronavírus, as ONGs que cuidam de animais têm encontrado dificuldades para sobreviver e, mais do que nunca, precisam contar com apoio para continuar com sua missão de salvar animais em situações de abandono e lhes oferecer novas chances de vida.

Este é o momento de todos ajudarmos e oferecermos nossa atenção e tempo a causas como essa, que nunca deixam de fazer o bem, mesmo em meio a muitos problemas.

Desejamos que a recuperação de Eliel seja ótima e que ele possa viver por muito tempo com alegria, entre pessoas que reconhecem o seu valor e lhe oferecem amizade verdadeira.

Também esperamos que atitudes como essa sejam mais comuns, pois todos nós podemos fazer alguma coisa que, por menor que seja, ajude a mudar a vida desses animais.


Compartilhe essa história em suas redes sociais e incentive o apoio aos animais!

As pessoas mais bem-sucedidas seguem estes 4 princípios básicos!

Artigo Anterior

Deus visitará a sua casa nesta noite e trará bênçãos para sua vida!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.