Animais

Cão de rua, que ganhou um lar, relaxa e dorme nos braços de novo pai. Ele se sentiu protegido!

Que fofura! Snowy aproveitou o conforto de um colo de amor para descansar e recuperar suas energias!



A melhor coisa que pode acontecer a um animal que fica na rua é ser notado por um humano com um coração de ouro e boas intenções, que o resgata de sua realidade triste e o presenteia com uma vida de muito amor e felicidade.

Quando isso acontece, os animais sentem alívio e gratidão profundos, que podem ser expressados das mais diversas e especiais maneiras. Isso aconteceu com um cãozinho de Dubai, que foi surpreendido com uma adoção inesperada e cheia de muito amor, e pôde finalmente encontrar algum descanso.

O cãozinho foi notado por Anand Raman, que estava a caminho do trabalho da irmã, para visitá-la. Ele viu o animal, que era jovem, mas estava bem sujo e malcuidado, procurando sombra sob um carro estacionado no escritório de sua irmã.


Ao The Dodo, Anand contou que o cão estava comendo restos de comida que alguns dos funcionários da empresa onde a irmã trabalha tinham dado para ele. Ao enxergá-lo, o animal veio correndo em sua direção, como se o conhecesse, procurando ajuda.

Direitos autorais: reprodução Instagram/Anand Raman.

No mesmo momento, o homem soube que precisava fazer alguma coisa para ajudá-lo.

Snowy, como foi nomeado por Anand, aproximou-se, abanando o rabo, e conquistou o seu coração no mesmo momento. Eles ficaram por um tempo na calçada, e então o homem decidiu levá-lo para casa.


Snowy, provavelmente sentindo que havia encontrado um coração bondoso e seus dias na rua teriam um fim, relaxou e dormiu no ombro do pai, em uma cena muito linda, de confiança e pureza.

Anand levou o cão ao veterinário, onde foi diagnosticado com raquitismo em ambas as patas dianteiras, por conta da desnutrição. Felizmente, a condição era tratável e, com o tempo, ele se recuperou.

Em casa, foi difícil ensinar ao cãozinho que ele estava seguro. O homem contou que Snowy ficava bastante confuso quanto a onde ir e apenas se sentava em um canto. Também tinha bastante medo de que fosse abandonado durante os passeios, e sempre puxava a coleira de volta para perto do carro.

Direitos autorais: reprodução Instagram/Anand Raman.


No entanto, com o tempo e muito amor e compreensão, o cãozinho passou a compreender que é amado e tem um lar onde sempre estará a salvo, e não precisa temer mais a dura realidade das ruas.

Segundo Anand, o cão espera os donos chegarem em casa e os presenteia com muito amor, e recebe muito mais de volta. Ele também se dá bem com outros animais e é bem comportado perto de crianças e convidados.

Tudo que Snowy precisava era de uma chance, e hoje ele se tornou a alegria da família, e vive com a certeza de que é amado e apreciado, e sempre terá um ombro para descansar!

Que história mais linda, não é mesmo? Que ela o inspire a também ajudar um animal da rua; os benefícios são incríveis!


Compartilhe o texto com os amigos nas redes sociais!

Vacina contra demência pode estar pronta em 2022!

Artigo Anterior

Professor indiano liberta meninas do casamento infantil e ganha “Prêmio Nobel de Educação”!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.